← Conversa Geral

Sapo adsl 4MB + 2GB inter...

Lida 9040 vezes

Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Para quem tem o sapo adsl 4MB que verifique na sua conta online que aumentaram o trafego inter de 2GB para 4GB !

2 GB era mesmo ridiculo !  :lol:

2MB -> 2GB / 4 MB -> 4GB / 8MB -> 8GB...Inter  :wink:
Offline

CDAfonso 
Membro
Mensagens 114 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu tenho Sapo 4MB+ (do antigo PRO) e aumentaram de 4 para 5GB internacional... grrrrr tao pouco...  :roll:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

So espero que este upgrade para 4GB inter no meu 4MB não seja o fim do meu trafego inter ilimitado !

Ja tenho trafego inter ilimitado a quase 12 meses  :twisted:  =D>  8)
Offline

CDAfonso 
Membro
Mensagens 114 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "BL4CKIC3"
So espero que este upgrade para 4GB inter no meu 4MB não seja o fim do meu trafego inter ilimitado !

Ja tenho trafego ilimitado a quase 12 meses  :twisted:  =D>  8)


Heheh como é que é isso?  :roll:  :D
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "CDAfonso"
Heheh como é que é isso?  :roll:  :D


Eu vivo no fim do mundo...Por isso o Sapo da um desconto para estes lados !
Offline

CDAfonso 
Membro
Mensagens 114 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "BL4CKIC3"
Citação de: "CDAfonso"
Heheh como é que é isso?  :roll:  :D


Eu vivo no fim do mundo...Por isso o Sapo da um desconto para estes lados !


Ehehe :D Mas eu também vivo "num" fim do mundo ehehe
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Fdx e o Sapo 2MB?

Fico assim na merda?

não há nada para mim?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Parece ke 200 mil clientes vao passar para 4 sem custos..
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Ya, mas eu não sou um deles porque a minha linha não aguenta 4MB, já com os 2MB tá quase sempre a cair!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

COmo sei se a minha aguenta 4MBs ou nao?
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "asturmas"
COmo sei se a minha aguenta 4MBs ou nao?


Não sabes... Se tens 2 MB e até agora nunca tiveste problemas (quebras na ligaçao, sem sicronismo... etc) é porque em principio a tua distancia de casa à central permite teres um bom serviço e em principio podes conseguir ter em condições os 4 Mb, sem depois qualquer tipo de situações.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu tenho 512 e tenho isso tudo, eu é que sou do fim do mundo e ninguem me oferece nada, so roubam, so tenho 2 palavras, Sapo Sucks!
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "anjo2"
eu tenho 512 e tenho isso tudo, eu é que sou do fim do mundo e ninguem me oferece nada, so roubam, so tenho 2 palavras, Sapo Sucks!


Nem mais!
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "pmlc"

(..)é porque em principio a tua distancia de casa à central permite teres um bom serviço e em principio podes conseguir ter em condições os 4 Mb, sem depois qualquer tipo de situações.
Depende também das linhas de telefone... se forem do tempo da carochinha pode aguentar os 2Mb e dps não aguentar os 4Mb.

Normalmente eles fazem testes à linha para saber se dá para o upgrade ou não.

Cumps 8)
Offline

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

tinha netcabo com 4megas/256 com nacional ilimitado, 4g de inter e HH. Agora subiram-me para 8mb/384 com nacional ilimitado, 30g de inter mas sem HH. Ta mt bom e o preço é o mesmo  :mrgreen: