← Publicidade e tráfego

Pago 10 cêntimos por tweet

Lida 1301 vezes

Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pago a pequena quantia de 10 cêntimos por um tweet no vosso perfil pessoal/de webmaster, também posso pagar para o facebook mas acho menos adequado pois no facebook parece-me ser uma rede social muito mais pessoal e que não interessa a ninguém o que quero divulgar mas deixo ao vosso critério ate porque penso que existam membros que possuem muitos webmasters na sua rede de amigos.

O que quero divulgar?

O meu tópico no +t no qual compro publicidade: Compro publicidade em blog/sites   
Ou seja, estaremos a divulgar diretamente o +t, já que para me contactarem vão ter que se registar e esses registos serão de pessoas com blogs/sites em que estão interessados em vender publicidade.

É só copiar e colar no twitter (no caso do facebook tenham atenção para marcarem o +t na publicação)

Código: [Seleccione]
Queres vender publicidade no teu site? Visita >>> http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=33700.0 via @maistrafego
Como pago?

A quantia é de facto pequena, eu posso enviar-vos o pagamento por paypal mas estava a pensar ir juntando e enviar o dinheiro para uma instituição de solidariedade (que aceite paypal) em vez de estar a enviar centimos 1 a 1, sejamos solidarios  :)

A ideia

Penso que pode interessar a muitas empresas na área de alojamento situações deste gênero, pagar pequenas quantias para divulgar determinado assunto, pode ser um passatempo, uma promoção, etc, seria uma forma interessante de angariar algum dinheiro para instituições de solidariedade, divulgar o +t e ainda mais interessante para as empresas que conseguem obter uma divulgação interessante e credibilizam a empresa junto do seu publico alvo.

Coloquem os links do vosso tweet/share no tópico para fins de contabilização.