← Afiliados

MinhaNoite.com - 30 centimos por registo!

Lida 15397 vezes

Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O Minha Noite está  pagar 30 centimos por registo válido (ao usarem o vosso link "exclusivo" que obtem depois de se registarem). Estarão banners disponiveis em breve, mas para já apenas textlink

O que considero registo válido:
- Utilizador com foto
- Um minimo de actividade dentro da rede (fazerem amigos, colocarem comentarios, etc)
- Perfil minimamente completo (exemplo: preencherem o "sobre mim",  (será analisado user a user e validado no espaço de uma semana)

O minimo de payout são apenas 15 euros que são faceis de atingir. Relembro que ao inscreverem-se tem 3 euros gratuitos e ganham mais dinheiro.

Nota: 15 euros, se for so por utilizadores registados válidos é muito fácil de atingir, bastam 50 utilizadores, penso que só no vosso msn devem conseguir isso, no entanto nem chegam a ser 50 porque dou logo 3 euros no registo, por isso são apenas 40 registos que até podem ser menos se voces participarem dentro da rede.

Funciona por pontos, tanto os registos como as actividades, 1 ponto = 1 centimo, por isso cada utilizador novo 30 pontos para quem os referir.



Os pagamentos são efectuados a cerca de dia 20 de cada mês independentemente de quando atingiram o payout (por exemplo se os vossos utilizadores referidos forem aprovados a dia 19 recebem logo no dia 20, não precisam de estar á espera mais tempo. o tempo médio de aprovação é cerca de uma semana, podendo  se extender caso exista suspeitas de fraude. (lembrem-se sou um webmaster como vocês, gosto de pagar, mas não gosto de ser enganado, como todos vocês claro!)

Este valor (os 30 centimos por novo utilizador real) é válido até ao final do ano, após essa data farei uma revisão no valor (o que não quer dizer que baixe, mas tenho que analisar numeros para ver até quanto poderei pagar) para já esse valor é o valor garantido e o que será pago para registos até ao final do ano.


Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ficam aqui banners em 3 formatos:






www.minhanoite.com

Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Boas, em relação á campanha acho muito boa! em relação aos banners :| muda-me esse fundo  :superlol:
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas, em relação á campanha acho muito boa! em relação aos banners :| muda-me esse fundo  :superlol:

Faz doer os olhos. Boa Sorte com a Campanha.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Realmente nao foste feito po design
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts


Melhor? :-P A campanha é bastante porreira  :cool:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter


Melhor? :-P A campanha é bastante porreira  :cool:
Realmente muito melhor :)
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim, quem sabe sabe :)
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Só há uma coisa que não gosto neste tipo de estratégias, parece que está a ser feito um "forcing" muito grande para que as pessoas participem, mas pelos motivos errados, ou seja, o facto de pagar aos utilizadores pode não conferir ao projecto a credibilidade desejada e levar que os participantes demonstrem interesse apenas pelo facto de receberem o dinheiro. Ou seja, atraem um tipo de target que pode não ser o mais desejado, mais nomeadamente pessoas que procuram dinheiro fácil. Mas não estou a criticar, é apenas a minha opinião.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o yuwie.com tentou isso e com campanhas a nível mundial, com o site desenvolvido por eles e com pagamentos por pageviews, referals etc... o myviewin.com também... o FriendsWin também... e nunca conseguiram chegar perto dos níveis dos sistemas sociais normais, porque a participação nesses sistemas não é feita de maneira desinteressada, como no facebook, hi5, myspace...

espero estar enganado, e que fiques milionário com o teu sistema social mas sem ofereceres nada de novo... (o antropólogo que há em mim diz que...) sem teres nada que faça as pessoas deixarem o hi5 ou o facebook, não vais lá, nem com 5€ por registo...



os banners podiam estar melhores...
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Respeito as opiniões, mas agradeço que se usem este topico apenas para questões relativas ao patrocinio que estou a oferecer, para debaterem o site e o projecto em si tem o topico de apresentação do mesmo.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O que muitas pessoas ainda não repararam é que o Minha Noite não é apenas uma rede social, mas sim Rede Social + Cashback site.

Que eu saiba o primeiro site de cashback em Portugal!!! Dai o tráfego incentivado (os tais 3 euros por registo)

Para alêm disso irá ter mais serviços que já estão a ser desenvolvidos como impressão de flyers, venda de fotos, fotografos em eventos e festas, Agenciamento de DJ's etc.

Em relação aos primeiros banners confesso que agora depois de ter dormido os acho horriveis, mas foram feitos quando eu estava com duas directas em cima.. em breve estarão mais disponiveis, se entretanto alguem quiser fazer um á sua medida para um site especifico só tem que me mostrar para aprovação.

Boa campanha
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

pagas por paypal ?
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Apenas transferência bancária para já...