← Conversa Geral

Pensam em viver da Internet?

Lida 9340 vezes

Offline

onlinecompt 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Já o meu velhote diz: Um médico pode ir para pedreiro, já o pedreiro não pode ir para médico ;)

Olha que não sei se não é antes ao contrário .... LOL :superlol:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Um
Olha que não sei se não é antes ao contrário .... LOL :superlol:

O aldeão passava em frente da moradia de férias do escritor e via-o sentado à mesinha de trabalho, a escrever.
— Bom dia, senhor doutor. Está a descansar, não é verdade?
— Não, meu amigo: estou a trabalhar.
Cuidava o aldeão que a resposta era de brincadeira. Um dia em que o escritor se entretinha a cavar o jardim, o camponês aproxima-se, e diz com ar de triunfo:
— Ah! Hoje sim. Hoje é que o senhor doutor está a trabalhar!
— Engana-se, meu amigo. Hoje é que estou a descansar.

;)
Offline

BiG 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Já pensei nisso deixei de pensar pq agora vivo da internet, mas tou imigrado mesmo a viver em portugal quem quer viver da internet tem de trabalhar lá para fora  :superlol:
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

é como nos negocios offline, fazer o mesmo que os outros fazem na mesma rua, etc não da lucro. Abrir uma empresa para vender apenas Arroz também não dá.

Agora montar uma coisa original, que está bem localizada (trafego) e muita gente ve e fica curiosa (bons conteudos, subscrições) é meio caminho andado para o sucesso.


não precisa ser algo original mundialmente, basta ser original em Portugal
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ou no local onde se pensa actuar, pode ser original na Rua ou no bairro para um negocio offline ter sucesso.

Por ex as redes sociais estão muito na moda e ha montes de projectos de redes sociais. No entanto continua a haver grandes oportunidades para redes sociais específicas para determinado nicho, com funcionalidades que vão de encontro às necessidades dessas pessoas.