← Conversa Geral

Estão a copiar o meu layout e a usar as imagens do meu alojamento. Como evitar?

Lida 5030 vezes

Offline

Pedro Magalhães 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas, deparei agora mesmo que alguém está a usar todo o código do meu site. Abri o código fonte e está tudo direccionado para o webgrafismo. É impressionante tamanho atrevimento. Não encontro um único e-mail para dizer à pessoa que não o pode fazer sem minha autorização...

Alguma sugestão? O site é...http://xtz.sytes.net:8090/index2.html ou http://xtz.sytes.net:8090/index.html 

Offline

Pedro Magalhães 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Estou a marimbar-me para a cópia do layout. Agora usar os meus ficheiros e contabiliza no meu tráfego... é o que me enfurece...
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Activa a protecção contra o hotlinking (acho que é assim que se diz) e assim as imagens do teu host ja nao aparecem no site dos outros :P

edit: isto faz-se no cpanel
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Eu sabia o que fazer... mas é um bocado "porco"... :P
Offline

sapovideo 
Membro
Mensagens 295 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Mudas o .htaccess ... :D metes um script no php depois o .jpg faz a camuflagem ? :X
Offline

Pedro Magalhães 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Nunca precisei de tomar uma acção destas... Onde se faz isso no Cpanel?? Vou entrar lá agora à procura dessa solução...
Offline

Pedro Magalhães 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ok... já ficou sem grande parte! LOL
Offline

Pedro Magalhães 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bem, bloqueou o acesso às imagens e ao css. Mas agora o que acontece é que pesquisando no Google Images, não se consegue aceder aos meus posts através das imagens... Fica proibido aos visitantes do Google... Que cena...
Offline

sapovideo 
Membro
Mensagens 295 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Substitui as imagems :D por outras tipo homens sexuais!
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Substitui as imagems :D por outras tipo homens sexuais!

looooool

isso gozava muito
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Num assunto semelhante a este, mudei o nome das imagens e no nome da imagem que eles estavam a usar escrevi o nome do meu site e o link :)
Offline

Pedro Magalhães 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ok... já estou a ver o filme. Vou mudar as *minhas* imagens e as que o site fica a utilizar coloco imagens *gay*.. lol boa ideia... vai ser divertido...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vai ser só rir :superlol:
Offline

Pedro Magalhães 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

LOL... 2 minutos e tá feito... Alguma sugestão para uma imagem chocante?!??!
Offline

sapovideo 
Membro
Mensagens 295 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts