← Conteúdo Adulto

comprar tráfego

Lida 6836 vezes

Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Caros camaradas  :wink:

pergunto a quem tenha experiência,
é fiável comprar tráfego?

vi por exemplo este site:
http://www.2muchtraffic.com/

garantem sempre que são visitas de qualidade (quality traffic), o que define visitas simples das de qualidade? Como é que são de qualidade? É porque eles promovem o nosso site (com banners e links) apenas a tráfego fiável? Depende dos locais online onde eles advertem o nosso site, etc..?

abraço
silvio
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Esse trafego não é um bocado caro ?

Este tipo de trafego não serve so para queimar Bandwich ?

 :?
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Compro o meu trafego daqui: www.1sthits.nl
;)

Conheço bastante bem o RicardoB, e ele faz promoções brutais ;)
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

BL4CKIC3
Não estou a par dos preços, mas vi serviços que pedem 15 dollars, 17 ou 29 dollars, são careiros..  :oops:


Obrigado pela sugestão MENZ,
Que opção daquelas escolhes? dizem lá :
Citar
1 month subscription to the standard package of the submission of 4 urls per day Value $ 292.50
Is now available for $ 100!!!!

O Clicked traffic vem dos tgp's ,parece-me bom:
Citar
Clicked traffic goes at $ 5 per 1000 unique visitors

encontrei um link, partilho com vocês, tem soluções de tráfego e promoção adult sites:
http://www.webmastervault.com/traffic.shtml

abraço
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

e google adwords, compensa? (pay per click).

https://adwords.google.com/select/steps.html#3

não sei se os gajos aceitam sites xxx
Offline

GTO_KAI 
Membro
Mensagens 532 Gostos 13
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

nunca tinha ouvido falar de nenhum desses xD
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

gto_kai

e ae cara, tem feito mais brincadeirinha de lammer no msn?
hauhaha uhahuha uhahaua  :P
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Essa do comprar tráfego ainda não assimilei, claro que entendo que pode ser importante para lançar uma nova tgp ou até um top, mas o resto escapa-me.

Eu com o meu estilo de sites tipo carrocel ou carrinhos de choque, bem que podia alugar tráfego!!! tipo o gajo vai 5 minutos ao teu site para melhorar as trades etc mas depois volta para o Nando Adult Network ... quem sabe não é má ideia. :roll:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "netnando"
Essa do comprar tráfego ainda não assimilei, claro que entendo que pode ser importante para lançar uma nova tgp ou até um top, mas o resto escapa-me.

Eu com o meu estilo de sites tipo carrocel ou carrinhos de choque, bem que podia alugar tráfego!!! tipo o gajo vai 5 minutos ao teu site para melhorar as trades etc mas depois volta para o Nando Adult Network ... quem sabe não é má ideia. :roll:


LOOOL boa ideia mesmo...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "netnando"
Eu com o meu estilo de sites tipo carrocel ou carrinhos de choque, bem que podia alugar tráfego!!! tipo o gajo vai 5 minutos ao teu site para melhorar as trades etc mas depois volta para o Nando Adult Network ... quem sabe não é má ideia. :roll:


A ideia é fazer com que esse tipo não volte para a Nando Adult Network ;)
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "netnando"

Eu com o meu estilo de sites tipo carrocel ou carrinhos de choque, bem que podia alugar tráfego!!! tipo o gajo vai 5 minutos ao teu site para melhorar as trades etc mas depois volta para o Nando Adult Network ... quem sabe não é má ideia. :roll:


Trafego de aluguel?  :lol:


Me empresta seus visitantes para bombar o meu site :superlol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  :lol:  :lol:
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "cremosin"
Citação de: "netnando"

Eu com o meu estilo de sites tipo carrocel ou carrinhos de choque, bem que podia alugar tráfego!!! tipo o gajo vai 5 minutos ao teu site para melhorar as trades etc mas depois volta para o Nando Adult Network ... quem sabe não é má ideia. :roll:


Trafego de aluguel?  :lol:


Me empresta seus visitantes para bombar o meu site :superlol:


Quantos queres? Ao contrário do major é já "saiam eles..."
 Por ser para ti faça barato, uma caipirinha fresquinha ou melhor duas, que eu a beber   :shock:
Até me sinto mal com o que vais pagar de portes de correio para elas chegarem frescas a Portugal :D

P.S: F.P. também entendo que parte da ideia é fidelizar tráfego, mas como raios fidelizas tráfego chines?! Não me digas que o restaurante "Plaça de Tianamen" fica por baixo da tua casa e tu passas o tempo a fodele a cabeça ao geneloso do senhole Lee Peng?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Tráfego chinês? Estás louco? Alguém compra disso?

 :lol:  :lol:  :lol:

Esses são despachados para outras pastagens ;)
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pastagens???!!! Ao preço a que está o fardo de palha deve-te sair carissimo.
E nao me digas que estou a ser SECA, que eu juro que a culpa é do aquecimento global e fico 5 horas a falar das virtudes do green peace e outras ONG carabinaçeas :shock: