← Domínios

[Produto] - domínio para loja/site automovel

Lida 1058 vezes

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

domínio: pecasauto.eu
expira: June 9, 2012

excelente domínio para criar uma loja online na área automóvel ou um site sobre carros. para criarem a loja online é fácil, basta mandar vir o material de Espanha ou Uk que ainda conseguem vender mais barato que nas oficinas cá de Portugal


registado na internetbs.net transferência entre contas é grátis
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

up

termina amanhã
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

mandar vir o material de onde mais propriamente, so por curiosidade ?
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

mandar vir o material de onde mais propriamente, so por curiosidade ?

posso indicar ao comprador uma loja em espanha que envia para Portugal e leva cerca de 2 dias, com pagamento no acto da entrega

é de lá que mando vir todo o material para o meu carro

compras material das melhores marcas (brembo, ferodo, etc etc) a quase metade do preço que te pedem cá nas oficinas (incluindo norauto e outras)

cumps


Edit: posso ainda te indicar lojas no Uk que mandam para Portugal (nunca mandei vir, mas entrei em contacto com eles e disseram que mandam) que vende material de alta performance mas isto é mais para topos de gama e tunings
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

para despachar isto o primeiro a enviar pm leva o domínio por apenas 20€

expira: June 9, 2012