← WordPress

Tirar o index.php quando vou as paginas

Lida 2503 vezes

Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pessoal, quando eu vou a um post ou pagina, aparece-me:
www.maiswrestling.com/index.php/equipa

Vou as opções: Links permanentes e tiro o index.php mas depois quando vou pa ver o post da erro :S
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Eu depois já te resolvo isso hawk, mas não voltes a meter o predefinido, isso ainda é pior.
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

HawK, vai a "Links Permanentes" e depois escolhe "Estrutura Personalizada" e depois coloca apenas isto: "/%postname%/ "
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


FIca assim quando vou as paginas
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pessoal, quando eu vou a um post ou pagina, aparece-me:
www.maiswrestling.com/index.php/equipa

Vou as opções: Links permanentes e tiro o index.php mas depois quando vou pa ver o post da erro :S

O ficheiro .htaccess tem permissões de escrita?
Penso que tens de colocar um código depois no .htaccess com uma condição que leve as pessoas para o URL correcto.
OU seja /index.php/contactos ---> /contactos