← Conversa Geral

para quem quer ajudar e ser ajudado

Lida 3691 vezes

Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

para um contacto directo
de quem quer ajudar e talvez fazer uma boa parseria (webmasters, designers, etc)
e para quem quer ser ajudado e encontrar uma boa solução para os seus problemas a nível da web
peço a todos que deixem aqui os vossos contactos, e-mail, site, etc
para que possa haver um contacto mais directo para a além do forum como por exemplo no messenger ou no i c q
isto claro para quem quizer
já agora deixo aqui o meu e-mail e digo-vos que sei pouco e pertendo tal como muita boa gente aprender muito
o meu e-mail é: fabiofreitas@goodsound.zzn.com podem adicionar no msn
cumprimentos e espero que tenham gostado da ideia
caso não dêm a vossa opinião :cool:
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

 :ideia: or not [-X
explica melhor
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

este tópico não tem razão de ser, para deixar o msn icq etc..etc... tens uma opção no perfil. Ninguem divulga o MSN ou o ICQ (ainda se usa!) so por da cá aquela palha :offtopic:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

O objectivo desta comunidade é ajudar todos e ser ajudado por todos, se a ajuda for feita de forma individual, nunca se pode ajudar toda gente. ;)

 :+trafego:
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

:ideia: or not [-X
explica melhor
no fundo é para aprendermos um pouco mais
podendo tambem ter contactos pelo meio
neste tópico
poderão deixar os vossos contactos para um prusterior negócio ou ajuda
é esse o objectivo é porque existem muitas pessoas que querem ajuda e não vêm os contactos no perfil
normalmente nem ligam
para quem quer ajudar ou simplesmente ser ajudado aproveite
além de que não se esquessam de postar no forum!
 :)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Quem quiser ajuda ou ajudar coloca aqui no fórum, se os membros escondem os seus contactos, é por alguma razão não achas?
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu tenho o meu msn num tópico, onde é necessário, o resto falo aqui ou mando mp, secalhar tens é pouca gente no msn, eu tenho a mais, e secalhar outros também já teem a mais.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu tenho o meu msn num tópico, onde é necessário, o resto falo aqui ou mando mp, secalhar tens é pouca gente no msn, eu tenho a mais, e secalhar outros também já teem a mais.
achas mesmo que ia perder tempo a criar um tópico por causa disto?
ok
se quizerem apaguem o tópico
era mais para fazernegócios do que ajuda
era esse o objectivo
e juntar ainda mais a comunidade
cumprimentos
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não percebeste o que quis dizer, mas ok...

Juntar a comunidade é aqui, ou no máximo no irc, como não há irc, será sempre aqui.

Negócios também deves fazer aqui.


Existe muitos contactos msn pelo fórum, das empresas de alojamento, secalhar mais de metade tem, entre muitos outros usuários também têem.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não percebeste o que quis dizer, mas ok...

Juntar a comunidade é aqui, ou no máximo no irc, como não há irc, será sempre aqui.

Negócios também deves fazer aqui.


Existe muitos contactos msn pelo fórum, das empresas de alojamento, secalhar mais de metade tem, entre muitos outros usuários também têem.
ok, ok :obrigado: :o
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Goodsound, eu percebi perfeitamente o que querias, e não acho que seja necessário, já houve um ou dois tópicos desse género, mas normalmente esse tipo de contacto acontece com as próprias conversas no fórum, não é preciso forçar a situação se é que me faço entender!

Eu posso te dizer que quando cheguei a este fórum não conhecia ninguém, hoje  o meu mail pessoal não para e o meu msn estão repletos de pessoas que aqui conheci, algumas delas até falo por telefone ocasionalmente...! Por isso, penso que esse processo seja natural e não convém estar aqui a deixar contactos, aliás muitos utilizadores têm mais de um nick e outros estão no fórum em modo invisível...