← Blogging/Comunidades

Afinal havia um intenção camuflada no i3log.com

Lida 14716 vezes

Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já são visiveis os banners de publicidade que foram introduzidos no i3log.com

Com isso conseguiram que eu não pense em fazer mais blogs lá neles!

Apesar de não ser muito abusado é um grande banner e logo no topo... :S
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

E que grandes banners!  :shock:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Se é gratis eles tem todo o direito de rentabilizar aquilho...
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Porra, abusaram um bocado...
GRANDE & FEIO! :x
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ya... mas mesmo assim continuo a gostar mais das capacidades destes blogs do que da dos blogspots :?
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Ja usaste o WP?
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É Tartaruga, eu bem que tinha avisado.
Aquilo vai de mal a pior, agora sai-me uma enorme caixa com publicidade a uma web tv, além de que se deram ao luxo de postar no meu Blog :shock: coisa que nunca tinha imaginado possível.

Acreditem aquilo vai acabar mal.
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Poxa... Isso acaba sempre em PUB.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Aquela caixa é um abuso...
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "fpware"
Aquela caixa é um abuso...


Mas de tão grande é facil encontrar o link para a fechar :D
É mesmo indecente e está a dar-me um trabalhão aplicar o script a alguns dos meus sites que nem imaginas  :D

Agora aquela de meter um post em inglês no meio dos minhas mensagens  é que me custou a engolir.
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

voces com jeitinho dao a volta a isso :)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "netnando"
Agora aquela de meter um post em inglês no meio dos minhas mensagens  é que me custou a engolir.


Ainda por cima a mensagem é estúpida:

Citar
Jul. 27, 2005 - How do you like i3log free blog hosting?

I hope you like the Free blog hosting Please let us know if you have any suggestions to make this place cooler
Thanks
I3log admin
Permanent Link


Isto em termos de SE não deve ser muito favorável...
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Claro que não, à custa disto passei durante umas semanas de 3º lugar para a 3ª página, para a K.W + importante. Realmente é estupido e mostra muito pouco respeito pelos webmasters, por essas e por outras é que eu dali já só desejo que não piore.

Mas se não fosse o gajo não me tinha lembrado da caixinha, que tenho a impressão que vai ser um sucesso nalguns dos meus sites
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  A caixinha é jeitosa, lá isso é ;)

Mas não seria melhor avisar o tipo que está a prejudicar os blogs a colocar aqueles posts automáticos?
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "fpware"
:lol:  A caixinha é jeitosa, lá isso é ;)

Mas não seria melhor avisar o tipo que está a prejudicar os blogs a colocar aqueles posts automáticos?


Não. É perda de tempo. Aquele vai acabar a redireccionar brasileiros, a abrir c*galhoes de popup, enfim o melhor é mesmo não fazer ali + nada, que gajos daqueles conheço-os de gingeira.