← Conversa Geral

Vamos falar de webdesigners?

Lida 2936 vezes

Offline

24HLeMans 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Boas, estou neste momento a atravessar uma crise de falta de imaginação e como não encontrei nada no forum a falar sobre webdesigners mais especificamente de logos.

Alguém me aconselha uma empresa de webdesign, consultei a empresa que realizou o logotipo do +Tráfego mas fica um bocado fora do meu orçamento.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Fora do teu orçamento? Eu até acho os preços bem acessiveis.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Boas, estou neste momento a atravessar uma crise de falta de imaginação e como não encontrei nada no forum a falar sobre webdesigners mais especificamente de logos.

Alguém me aconselha uma empresa de webdesign, consultei a empresa que realizou o logotipo do +Tráfego mas fica um bocado fora do meu orçamento.

E que preços são esses?

Que conheço pessoalmente recomendo-te www.gnomodesign.com. É uma questão de falares com eles... ;)
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Boa noite,

Tal como o cenourinha diz, a inbrand pratica (penso eu) preços bastante acessiveis. O problema em Portugal é que não valorizam o design, e comparam o estudo e pesquisa na concepção de uma brand (logotipo) com aqueles preços ridiculos lá de fora.

Não estou a criticar o user 24HLeMans, estou a falar no geral, fico é aborrecido quando pensam que por exemplo 150€ é caro para um logotipo, quando esse logotipo vai ser a imagem do vosso projecto, é a imagem que as pessoas vao associar. É um trabalho muito árduo e com bastante pesquisa,não são coisas feitas em horas ou 2 ou 3 dias, como por exemplo um banner ou cartaz...

Se precisares de alguma informação, podes entrar em contacto.

Abraços
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Depende do que desejas se tiveres um site mais para a brincadeira digamos assim sai-te caro, agora se queres para um site de uma empresa, ou de cariz profissional acaba por compensar.
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

www.inbrand.net

Se precisares de alguma coisa, touch me :cool: