← Hosting

SmartSP - Serviço de Alojamento Profissional

Lida 192756 vezes

Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Gostei muito do site.
Em relação ao IVA, quando ele baixar para 20% teriam de alterar o site todo e assim apenas colocam uma taxa de 20 ou 21% no whmcs
(...)além de que como o Asturmas refere, sempre que altera qualquer questão fiscal, obriga à alteração do site por completo.
(...)

Fica aqui a sugestão, programem uma função que multiplique uma constante pelo preço dos planos. Assim podem mostrar quanto fica com iva (para os clientes que gostam de saber o final) e caso o iva se altere só têm que alterar meia linha de código.

Cumps 8)
Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boa Tarde,

Spread: Sim, tens razão, mas como referido anteriormente, o novo site vai estar online brevemente, pelo que essas questões serão resolvidas com o novo design.

Mas desde já obrigado pela nota.

Cumprimentos

Hugo Pinto
SmartSP - Serviço de Alojamento Profissional
Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boa Noite

Nova promoção exclusiva para o +T:

http://www.forum.maistrafego.pt/index.php?topic=9622.0


Cumprimentos

Hugo Pinto
SmartSP - Serviço Alojamento Profissional
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas,

A SmartSP no meu ver, é uma excelente empresa, a nível de hosting!

Tem excelentes preços, suporte espectacular, continuem assim!
Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boa Noite

Conforme prometido, foi hoje disponibilizado o novo site da smartSP.

Agora já de acordo com a imagem corporativa que tinha sido criada, esperamos criar uma experência mais agradável para quem nos visita.

Aproveito também para informar que nos próximos dias serão lançados novos serviços, assim como promoções associadas aos mesmos.

Pedimos a vossa ajuda, caso encontrem algum bug.


Atentamente

Hugo Pinto
smartSP
Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O site está muito bom, parabéns!
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Simples, muito bonito e rápido, adorei, parabéns  :grin:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Apenas não gosto das imagens dos planos de resto 5*
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

gostei muito do novo site da smartSP, está muito bom

parabéns ao designer
Offline

RubenOceanahFM 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

O site está realmente, com um design diferente, digamos assim...  :superlol:

Continuo a achar é que está um pouco caro, a empresa que está a alojar a OceanahFM, ficou por mais barato e tem uma enorme qualidade.

Acho que se baixassem os preços, ficariam com mais lucro, mas... Vocês é que sabem.

Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas Ruben,

Obrigado desde já pelo comentário.

Pedia-te era que visses novamente, acho que te enganaste a analisar alguma coisa....

Existe 1 plano mais barato, sem dúvida, os restantes não.

(além de que os planos são diferentes nas características em grande parte deles).

Cumprimentos

Hugo Pinto
Offline

Webito 
Membro
Mensagens 300 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Quanto a mim a Smart SP foi uma das empresas que mostrou maior crescimento neste últimos tempos. Um desgin novo que apresenta sem duvida uma imagem séria, arrojada e moderna. Apresenta confiança para o cliente e uma empresa bem estruturada.

A minha passagem por várias SP's permite-me conseguir distinguir quais das empresas que realmente sustentam os clientes e longo prazo, e quanto à Smart SP, ela está realmente no bom caminho, deixa para trás muitas SP's que pensavam que tinham os seus clientes fidelizados.

Quanto aos preços praticados, está ao nível das restantes onde é acrescido um apoio técnico cinco estrelas que é fundamental e pelas SP's  que passei encontrei muito pouco. Sendo que para mim e para os meus projectos, este campo é fundamental e realmente a SmarSP lidera.


Aconselho mesmo a serem servidos pela Smart SP e depois disso tiram as vossas próprias conclusões. ;)

Offline

stube 
Membro
Mensagens 63 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Parabéns pelo site, muito agradável.

Notei um problema, tentei registar-me na newsletter e deu erro de página:



Uso IE 7.0

Cumps
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Com o safari do iphine deu sem problemas
Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boa Noite

Nova promoção, o dobro do espaço, o mesmo preço em:

http://www.forum.maistrafego.pt/index.php?topic=11569.0


Cumprimentos

Hugo Pinto
smartSP - Serviço de Alojamento Profissional