← Monetização

Vamos falar de Cambios

Lida 70781 vezes

Offline

sintra 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se eu tivesse mais de 25 000 euros já tavam na CGD é o banco mais seguro de todos... na minha ideia...

Nestes últimos dias deve ter havido muito pessoal a "mover" as suas poupanças para a CGD, se isto na América não ficar resolvido até sexta podemos vir a assistir ao panico... e panico é o pessoal a levantar todo o seu dinheiro do banco....o caos mesmo


O mais giro é os republicanos a dizer que votaram contra porque não deve ser o contribuinte a pagar os erros dos gestores financeiro......então quem vai pagar os ricos???

Os ricos tão se bem a cagar, ou paga o pobre a crise, ou o pobre fica sem emprego e morre de fome, os ricos não têm de trabalhar pra ter comida na mesa por isso se isto entrar em crise, eles têm sempre muitos bens que lhes vão dar sustento....      


Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se a cgd fosse segura não estaria a pedir 2 mil milhões emprestados, Mas sim é o banco mais seguro portugues.
O banco mais seguro do mundo é o HSBC onde tenho conta, enquanto todos os bancos britanicos pedem emprestimos ao governo o HSBC diz, No tanks! O hsbc têm 3 triliões sob gestão  :lol: :shock:
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se a cgd fosse segura não estaria a pedir 2 mil milhões emprestados, Mas sim é o banco mais seguro portugues.
O banco mais seguro do mundo é o HSBC onde tenho conta, enquanto todos os bancos britanicos pedem emprestimos ao governo o HSBC diz, No tanks! O hsbc têm 3 triliões sob gestão  :lol: :shock:
Não há bancos seguros... No caso de existir problemas vai tudo a vida...
Eu tenho conta no Lloyds TSB e ainda não me arrependi...

Cumps
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Contas na Suiça POWER!
Offline

sintra 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Contas na Suiça POWER!


Nem esses parecem estar imunes


Citar
"Parlamento aprova ajuda a maior banco suíço sem restrições

O pacote, somando quase 70 bilhões de francos (US$ 57,38 bilhões), já foi negociado nos detalhes pelo governo federal, pela Comissão Federal de Bancos e o pelo Banco Nacional Suíço (BNS, na sigla em francês). "Nenhum franco foi dado até agora ao UBS", assegurou o ministro das Finanças, Hans-Rudolf Merz, para tentar acalmar os deputados, que tinham impressão de estar sendo confrontados com um fato consumado."

Mais....
http://www.swissinfo.ch/por/capa/Parlamento_aprova_ajuda_a_maior_banco_suico_sem_restricoes.html?siteSect=105&sid=10069098&cKey=1228831500000&ty=st
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu estou descançado com o meu banco, se tiverem que ir o meu é o ultimo  :superlol:

Suiça ja não é o melhor local para ter uma conta Offshore, Panama é o nº1 neste momento.
Offline

JVieira 
Membro
Mensagens 54 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

as contas offshore estão com os dias contados; é uma questão de tempo até desaparecerem e ainda bem (a UE já anda a tratar disso)!

Eu tenho contas em vários bancos (Montepio, Santander, CGD, BPI, HSBC) e o CGD é onde tenho menos dinheiro pela simples razão que as taxas de juro deles (em poupanças) são ridículas! Mas também não tenho mais de 25.000€ em nenhum! Mais vale separar o mal pelas aldeias ... o BdP paga até 25.000€ (penso que este valor foi aumentado até 50.000€ aquando da recessão) por conta! Se tiverem 20.000€ em 10 contas diferentes, recebem o dinheiro todo.