whmcs, Software de facturação?

Lida 6107 vezes

anjo2

Membro
As empresas que facturem 100 mil euros por ano e emitam mais de 500 facturas ou talões vão ser obrigadas a ter sistemas de facturação certificados pelas Finanças. Esta certificação é obrigatória a partir de 1 de Janeiro de 2011
Apesar de que grande parte deve emitir mais de 500 facturas (isto se não fugirem ao fisco), poucas facturam mais de 100 mil euros por ano. De qualquer forma isto é mais para combater a fuga nos cafés/restaurantes.

De qualquer forma falta mais de um ano, eu vou manter o mesmo sistema de facturação, faço as alterações necessárias e a minha proposta contínua ;)

almargo

Membro
Anjo,

Isso é apenas a parte referente a essa legislação. A legislação sobre o SAFT é obrigatória por lei para empresas com facturação em suporte informático. E começa em 1 de Janeiro de 2010.

Fica aqui o link da portaria a que respeita: http://www.smartsp.com/sitev2/0736407374.pdf

Abraço

anjo2

Membro
Sim, mas eu tenho o script para SAFT, o meu problema não é esse, mas sim desconhecer o whmcs, nunca o usei, é mais difícil fazer módulos para ele sem o conhecer.
Eu não sei se eles pedem o SAFT impresso, porque para uma pequena empresa são dezenas de folhas, senão forem centenas...

almargo

Membro
Eles não pedem o SAFT impresso, tens de poder fornecer o ficheiro SAFT mediante as normas de cada um (seja a versão inicial, ou a nova versão).

Será que já existe alguma solução disponível ?