← Comunidade

Relatórios diários das modificações!

Lida 12608 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu acho que a secção para offtopic deverá ficar no mesmo "mais-trafego" e não numa secção separada como está (e muito bem) a "mais-adulto"...

Ah e os smilyes? É que fazem mesmo falta!
Nesse caso seria uma lixeira mas aberta a posts
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu acho que a secção para offtopic deverá ficar no mesmo "mais-trafego" e não numa secção separada como está (e muito bem) a "mais-adulto"...

Ah e os smilyes? É que fazem mesmo falta!
Nesse caso seria uma lixeira mas aberta a posts

continuo a não perceber, ao bocado estavas interessado em não perder de vista os posts, agora já lhes chamas lixeira? Então em que ficamos?
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pois, também não percebi a dele, enfim... Eu dei a minah opinião, e lixeira é no lixo não no +t, pra isso existem os moderadores (os poucos que restam chegam)...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se fica dividido e se o geral não serve (supostamente) se não são posts do geral são quase lixo não?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Quanto a equipa de moderação também já vos posso adiantar umas novidades, já foram convidados users novos e já andam por ai, também já existem pessoas responsáveis apenas por gerir a equipa de moderação! Mas isso será anunciado em altura própria!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Se fica dividido e se o geral não serve (supostamente) se não são posts do geral são quase lixo não?

Não asturmas a ideia da secção de offtopic não é essa, depois irei explicar melhor como vai funcionar!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

OK pensava que seria separar o que não interessa e ai seria como uma lixeira
Não sei qual é a ideia mas a secçao de Design e Multimédia so tem posts de 2005 o que não tem quase interesse..
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

OK pensava que seria separar o que não interessa e ai seria como uma lixeira
Não sei qual é a ideia mas a secçao de Design e Multimédia so tem posts de 2005 o que não tem quase interesse..

asturmas, andas um bocado apressado não? Sabes o que é dividir 1800 tópicos? Parece-me bem que não, eu aqui já dediquei quase 24h só em divisões!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não digo o contrario..
Depois ponham o link no logotipo a apontar para a index please
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não digo o contrario..
Depois ponham o link no logotipo a apontar para a index please

Tens o botão "Início" para isso...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas já é vicio ir ao logo.. e penso que muitas pessoas o façam
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E os links dos nossos sites?
é pra manter?

Já agora, parabens plo novo visual! smf rulez ;)
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

E os links dos nossos sites?
é pra manter?

Já agora, parabens plo novo visual! smf rulez ;)

Sim é para meter, mas ainda vai demorar um pouco, pedimos desculpa por isso ;)
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem, e por hoje já está! Não faço mais nada e vou masé dormir!

São 4h04m (Hora Local em Lisboa) e eu acabei de estar a dividir mais de metade dos tópicos da área de DESENVOLVIMENTO! Amanhã há mais e ficará acabado! Serão também activadas as novas categorias que de momento estão escondidas!

Por fim fica o relatório de hoje!

RELATÓRIO: (13/09/2007 - Tarde e Noite)

1- Secção MONTRA a funcionar a 100% e com tudo dividido (18h31m)
2- Secção MONETARIZAÇÃO a funcionar a 100% e com tudo dividido (18h52m)
3- Secção ALOJAMENTO a funcionar a 100% e com tudo dividido (20h53m)
4- Iniciação da divisão da secção de DESENVOLVIMENTO (23h35m)

RELATÓRIO: (14/09/2007 - Madrugada)

1- Abertura do tópico de análise para aprovação de reviews no mais-tráfego (3h08m)
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Aqui está o próximo!

RELATÓRIO: (14/09/2007 - Tarde e Noite)

1- Inicio da 2ª parte da divisão da área de DESENVOLVIMENTO (19h43m)
2- Inicio da 3ª parte da divisão da área de DESENVOLVIMENTO depois de uma grande pausa (23h54)

RELATÓRIO: (15/09/2007 - Madrugada)

1- Secção DESENVOLVIMENTO a funcionar a 100% e com tudo dividido (24h56m)

...e por hoje é tudo! ;) vou dormir