15 000€ para gastar em algo que renda 2000€ por mês !?

Lida 755 vezes

spykerGM

Membro
http://forum.maistrafego.pt/index.php?action=classifieds;sa=view;id=5241

Os valores deste anúncio vão logo bater mal porque um negócio que renda 2000€ nunca vai valer os 15 000 máximos, e atenção que os 2000€ é mínimo...

Só se por "render" quiseres dizer faturar e venderes 2000€ por mês mas teres uma margem de 15 ou 20%...
http://forum.maistrafego.pt/index.php?action=classifieds;sa=view;id=5241

Os valores deste anúncio vão logo bater mal porque um negócio que renda 2000€ nunca vai valer os 15 000 máximos, e atenção que os 2000€ é mínimo...

Só se por "render" quiseres dizer faturar e venderes 2000€ por mês mas teres uma margem de 15 ou 20%...
Ele pós 150 000 mil, o que penso que seja um valor só para amostra no anuncio, ele ao meter esse anuncio deverá ser algo que irá negociar penso eu.

spykerGM

Membro
Abre e lê, isso foi erro, ele queria dizer 15k
Abre e lê, isso foi erro, ele queria dizer 15k
Ah ok se ele queria dizer 15k é diferente mas cada um sabe de si.

SeoPt

Membro
Que trapalhada vai aqui, lol enganei nos valores, aumentei 1 " 0 " ja corrigi ! lol é preciso criar post?
vejo cada artista!
karatalisca enganei me coloquei 1 0 lol tinha de criar 1 post este amigo senao morria!
boa tarde vou trabalhar que dinheiro nao se ganha criando posts desnecessarios porque apenas me enganei !
continuação
karatalisca obrigado por me avisares abraço

spykerGM

Membro
O post não é sobre enganos e se soubesses ler em vez de disparar para qualquer lado vias isso.
O assunto é a valorização que dás a um negócio que rende pelo menos 2000€ por mês.

15k é metade do valor correto, pelo menos...

SeoPt

Membro
mas eu coloquei 150.000€ ou 15.000? ja nem me recordo
o valor que coloquei era meramente ilustrativo
posso dar ate 25.000€ a 35.000€
obrigado pela atenção
abraço

pires

Membro
mas eu coloquei 150.000€ ou 15.000? ja nem me recordo
o valor que coloquei era meramente ilustrativo
posso dar ate 25.000€ a 35.000€
obrigado pela atenção
abraço

Com esse valor mais vale investir em criptomoedas. Tenho investido e gero um lucro de 10%. Ao fim de 10 meses já rende e fico com o material que posso revender depois.

spykerGM

Membro
10% ao fim de 10 meses?
Num site faz muitas vezes esse valor de retorno se for bem feito.