← Projectos

Knowing.com A melhor comunidade para compartilhar conhecimento em Português

Lida 1419 vezes

Offline

Knowing 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 2
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 One year Anniversary

Olá amantes de física e de astronomia ou qualquer outra área de conhecimento e interesse! :grin:

Se vocês amam estudar, aprender, fica horas lendo e pesquisando na Internet só por curiosidade, ou estão sempre por dentro das novas notícias científicas?
 
Gostaria de divulgar para vocês o meu novo site que esteve sendo desenvolvido por um grande período de tempo de 2 meses, publicado oficialmente há 3 dias em 27/03/2017, embora possíveis modificações no futuro o site está estabilizado com seu principal objetivo...

Aqui: http://lipi12jean3.wixsite.com/knowing

Knowing trata-se de uma comunidade online "livre" no sentido de você poder perguntar, compartilhar, opinar e interagir sobre qualquer tópico de interesse para se instruir e descobrir novas coisas e curiosidades com outras pessoas! Você pode perguntar, responder ou postar um guia de ajuda ou um mini artigo sobre algo que você achar interessante.

Objetivo

O sonho de criar Knowing surgiu a partir de integrar todas as pessoas, num ambiente em que tenham algo em comum, compartilhar pontos de vista e conhecimento na esperança de crescer o grau de empatia e o gosto de aprendizagem nas pessoas, em um lugar online como a Internet.

Diferença de outros sites

A diferença do Knowing dos outras curiosidades de pesquisa e conhecimento é a liberdade para postar e de não se basear somente em perguntas & respostas, a quantidade enorme de categorias para postar (atualmente, 36) e a atenção dos moderadores para acrescentar mais categorias aos usuários se pedirem! 

Além disso, possui uma textura incrível tudo para dar a sensação de casualidade quando lendo, editando, visualizando, pesquisando no site.




 

 

LINK: http://lipi12jean3.wixsite.com/knowing