← Hosting

Preciso alojamento Windows (c/ASPjpeg e ASPUpload)

Lida 2934 vezes

Offline

bergonzzi 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster

Boas,

Como indica o título preciso urgentemente de um espaço para alojar dois sites de clientes meus. Neste momento estão na SONET mas o suporte técnico é simplesmente nulo, não respondem a mails, telefonemas, nada.

O que preciso obrigatoriamente no servidor é o componente ASPJpeg da Persits, e já agora o ASPUpload (se bem que para soluções de upload há muitas alternativas). A questão é que os dois sites têm um backoffice que está dependente do ASPJpeg para a criação de thumbnails..

Alguém me indica boas alternativas à SONET com estas características?

Muito obrigado!
Offline

linha 
Membro
Mensagens 147 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Alternativas obrigatoriamente Portuguesas?
Offline

KBugDesigner 
Membro
Mensagens 274 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Caro bergonzzi,

Os nossos planos windows incluem os requesitos pretendidos.

Cumprimentos,

Hosting BUG - www.hostingbug.net
Offline

bergonzzi 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster

Citação de: "linha"
Alternativas obrigatoriamente Portuguesas?


Não, mas era preferível!
Aceito qualquer proposta desde que seja de confiança... já não posso mais com alojamentos de fundo de quintal  :wink:
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

bergonzzi, www.netower.net são em windows tem tudo se percisares de mais algum plugin falas cmg que eu digo aos donos.
Os preços nao são baratos mas o serviço é muito bom e rapido.
Alojamento nacional com servidores mesmo em Portugal
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Podes ver os meus alojamentos Windows.