Servidor VPS duvida

Lida 2330 vezes

kitsune

Membro
Boas tenho uma duvida, qual seria o melhor pacote para o site que utiliza muitas imagens, ou seja preciso de um servidor vps que tenha bastante memoria. alguem conhece 1?

Gonfi

Membro
Para isso acho que deverias utilizar um servidor dedicado.

Espero ter ajudado.

kandalf

Membro
Não te metas com dedicados usa a cloud, podes crescer mais facilmente e inicialmente deve ficar mais barato do que um servidor dedicado. Para VPS baratas e razoáveis podes usar a OVH para VPS melhores recomendo o Linode.

kitsune

Membro
Obrigado pessoal, pelas dicas foram me uteis, no entanto tenho um outro problema, não estou a conseguir instalar uma template, penso por faltar alguns deste requisitos http://www.gagclonescript.com/requirements alguem pode perder 10 min para me ajudar via skype? Obrigado 

Elias Fix

Membro
Acho melhor procurares ajuda num site como o freelancer.

kurtmix

Membro
Para imagens ou média usa CDN e não precisas de ter muitos recursos.
Já tens o VPS? O safe_mode e outros desses ajustes pode ser só possível alterar se não for shared hosting.
Boas tenho uma duvida, qual seria o melhor pacote para o site que utiliza muitas imagens, ou seja preciso de um servidor vps que tenha bastante memoria. alguem conhece 1?

Eu também recomendo que você contrate um serviço de CDN. Com ele você vai poder hospedar muitas imagens (e outros arquivos) sem a necessidade de contratar uma hospedagem robusta e cara.

Espero ter ajudado.

Renan

Membro
Você não precisa necessariamente de uma hospedagem vps para ter muitas imagens em seu site. Um serviço de CDN poderia resolver o problema.
Você pode contratar um serviço de CDN ou pode utilizar o Cloud Flare no plano Free (Grátis), assim não é necessário contratar um serviço de hospedagem robusto e caro.

Espero ter ajudado.
Você pode contratar um serviço de CDN ou pode utilizar o Cloud Flare no plano Free (Grátis), assim não é necessário contratar um serviço de hospedagem robusto e caro.

Espero ter ajudado.

Boas da uma olhada neste tópico.
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=47721.0

Isso é errado, o Cloudflare ajuda sim mas na mesma precisas de um servidor robusto, isto porque quem manda os requests para a Cloudflare é o servidor e se no servidor houver atrasos no Cloudflare também haverá, mesmo fazendo Cache na próxima visita.

Tira essa ideia da cabeça, o Cloudflare não te vai salvar de tudo até mesmo no back office notas melhorias com um servidor mais robusto e bom melhor hardware, caso assim fosse não existia VPS nem dedicados porque tudo aguentava.

Essa ideia do Cloudflare é errada, não se tenta transmitir isso pois leva as pessoas a acreditar em coisas que não te vão estar sempre a salvar em tudo, ajuda mas não vai fazer muitos milagres.

Uma CDN + um bom host é suficiente.