← Comunidade

Olá versão 5 do maistrafego.pt

Lida 79963 vezes

Offline

Vitor Madeira 
Membro
Mensagens 29 Gostos 8
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Level 4 Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

A meu ver, deveriam criar uma regra para os anuncios em que a colocação de PREÇO (base ou definitivo, whatever) fosse SEMPRE obrigatório!

Anuncios sem preço vão dar sempre em respostas inuteis do tipo: "qual o preço?"
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Cá está ela (versão 5) finalmente online! Muito bom uma vez mais! :D
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Parabéns pelo novo layout. tirando a letra mais "miudinha" (e a minha miopia!) está muito bom.

Já agora, qual é o equivalente ao "Por Ler" que existia? Será novidades -> Novos Topicos ?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Parabéns pelo novo layout. tirando a letra mais "miudinha" (e a minha miopia!) está muito bom.

Já agora, qual é o equivalente ao "Por Ler" que existia? Será novidades -> Novos Topicos ?


Vou colocar a letra maior. A opção equivalente é novidades > novas respostas
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Taking SMF to a whole new level :)

Obrigado Nuno! :)
Offline

Vitor Madeira 
Membro
Mensagens 29 Gostos 8
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Level 4 Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Excelente, com o tipo de letra maior, dá mais prazer!
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isto está muito bom!
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Nice!
Estava a espera de um "upgrade" para XenForo, mas ficou porreiro... venham as próximas novidades!
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Está mesmo muito bom! Parabens a toda a equipa!

So uma coisa porque é que em alguns tópicos existe a lateral direita e em outros não? Torna-se um bocado estranho.

Exemplo:
Com lateral direita: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=43785.msg431444;topicseen#new
Sem lateral direita: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=43782.msg431420;topicseen#new
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Está mesmo muito bom! Parabens a toda a equipa!

Exemplo:
Com lateral direita: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=43785.msg431444;topicseen#new
Sem lateral direita: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=43782.msg431420;topicseen#new

Obrigado!

Existe uma categoria (comunicados) que tem a barra lateral, a ideia é ser mais parecido ao típico blog. Todas as outras não têm barra lateral. Pode causar confusão ao início, mas por exemplo é nesta categoria que vai estar o conteúdo que aparece com o destaque principal na homepage.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ainda não tive tempo de ver tudo, mas mais uma vez parabens
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

No geral gostei, acho que melhorou em muita coisa, mas acho que existem algumas questões que deixaram o site mais confuso...

A questão da barra lateral aparecer e desaparecer também não me agrada, acho que fazia mais sentido como antes, ter algo para a mostrar e esconder conforme a preferência dos utilizadores.
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Isto vai perder a parte do Wordpress que tinha?

Está porreiro :)
Offline

nrms® 
Membro
Mensagens 93 Gostos 3
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Está mais apelativo e actual sim senhora este novo layout. Mas como em tudo na vida, há sempre afinações a fazer a medida que se vai usando e experimentando.

Assim de repente para mim. Destaco...
Contra:
- perda dos tópicos que existiam na área de mercado;
- "header" e "sidebar" mal dinamizado (caso seja esta a versão final);
- podia existir mais qualidade no estilo em geral (acho que esta comunidade merecia, algo soberbo);
- página principal passou a ser a listagem de fóruns.

A favor:
- Navegabilidade;
- Interacção;

De qualquer forma merece(m) o(s) parabéns quem esteve envolvido neste processo de actualização.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Assim de repente para mim. Destaco...
Contra:
- perda dos tópicos que existiam na área de mercado;
- "header" e "sidebar" mal dinamizado (caso seja esta a versão final);
- podia existir mais qualidade no estilo em geral (acho que esta comunidade merecia, algo soberbo);
- página principal passou a ser a listagem de fóruns.


Obrigado pelas sugestões, podes desenvolver um bocado mais. Por exemplo, ideias para melhorar o header e a sidebar. Em relação à qualidade do estilo, podes ser mais específico? Aqui ninguém leva a mal, força! Em relação à página principal, é em tudo idêntica à anterior, pelo menos no conteúdo que apresenta, não percebi ao que te referes.


 :obrigado: