← Eventos

eShow Lisboa 2012

Lida 42355 vezes

Eventos linkados

  • eShow Lisboa: 09/Out/2012 - 10/Out/2012
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Também gostei muito da apresentação do Marco (que era alguém que ainda não conhecia!).

Straight to the point! Só não vi a última apresentação pois tive de sair entretanto, mas das que vi foi a que gostei mais.
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parabéns pela excelente apresentação MarKo, gostei quando disseste que o conteúdo não era "o rei", a sala estremeceu e fez-se silencio. Para mim um dos momentos altos da tua apresentação.

Sobre outras apresentações, não vi todas, mas gostei do Nuno Antunes da Media Contacts, que fez uma excelente apresentação.

Foi filmada? Gostava de ter a oportunidade de poder ver.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Foi transmitida em directo e o marko deixou de ser o fantasma do seo :lol:

PS. Acabei de chegar a casa
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parabéns ao Marco pela excelente apresentação. Da dúzia de oradores que ouvi, foi o que menos se "vendeu" hehe
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Parabéns pela excelente apresentação MarKo, gostei quando disseste que o conteúdo não era "o rei", a sala estremeceu e fez-se silencio. Para mim um dos momentos altos da tua apresentação.

Sobre outras apresentações, não vi todas, mas gostei do Nuno Antunes da Media Contacts, que fez uma excelente apresentação.
Obrigado RaPtOr, estavas lá e não disseste nada? Devias ter vindo ao jantar pah.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

asturmas e Luís obrigado! Foi excelente ter tido a oportunidade de conversar com todos vocês.

Eduardo, acredito que não tenha sido filmado.

Ivo, devias ter vindo ao jantar, foi o melhor do evento!
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Obrigado RaPtOr, estavas lá e não disseste nada? Devias ter vindo ao jantar pah.

Este ano fiquei-me pela streaming, foi-me impossível ir ao evento, fiquei com muita pena de não ter conseguido ir, para a o próxima estarei no meeting/jantar, assim que surgir , ou será que só para o próximo eShow é que volta haver oportunidade?
Offline

joaomesk 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eu espero que existam mais meetings do +t sem ser nesta feira, até porque da feira vi muito pouco!

Se pudesse ser um almoço acho que seria mais rentável, mas desde que existam...já é bom.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

João, perdeste um jantar,5* mas terá de se repetir mais vezes para que todos possam ir. O ideal  era um encontro 1x por mês.
Offline

joaomesk 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

João, perdeste um jantar,5* mas terá de se repetir mais vezes para que todos possam ir. O ideal  era um encontro 1x por mês.

Olha, essa é que era! Uma vez por mês só nos fazia bem. E até podia ser distribuido por vários locais para ser mais justo.
Fiquei phlixado por não ir, mas...foi por uma boa causa :D
Offline

elbujon 
Membro
Mensagens 134 Gostos 3
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

um bocado off topic,
mas é uma pergunta simples... a dada altura da apresentação SEO foi dado um comando para a pesquisa ou para o url (não me lembro bem) para dar a posição real dos sites. alguem sabe qual é?

 :obrigado:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

No fim da pesquisa &pws=0
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

asturmas e Luís obrigado! Foi excelente ter tido a oportunidade de conversar com todos vocês.

Eduardo, acredito que não tenha sido filmado.

Ivo, devias ter vindo ao jantar, foi o melhor do evento!

Acredito e fiquei com imensa pena de não ir, mas eu e o Tiago tivemos uma reunião e já saímos de lá tarde :(

Temos de marcar aí mais uns encontros entretanto, senão o pessoal só se vê de ano a ano :)
Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olá,

Para mim o ponto alto deste evento, foi mesmo ter conhecido tantos utilizadores do +t nas conversas de corredor! A nossa visita foi muito curta e infelizmente não conseguimos conhecer todos, mas valeu imenso a pena.

Gostamos de ouvir os vossos pontos de vista quanto ao Netlucro e outros projectos que desenvolvemos.

Um Abraço a todos!
Offline

elbujon 
Membro
Mensagens 134 Gostos 3
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

No fim da pesquisa &pws=0

é isso mesmo
 :obrigado: