← Negócios Online

Sistema de Facturação

Lida 3643 vezes

Offline

LuisRamalho 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas,
procuro um script de facturação online, que gere facturas, recibos, guias,encomendas...
Do tipo invoicexpress.
Se alguém tiver conhecimento de algum diga!
Obrigado
Offline

LuisRamalho 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ninguem conhece algum script desse tipo?
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tem calma rapaz, com certeza que alguém te dará uma resposta

Há diversas alternativas a esse, há uns tempos apareceu um outro aqui pelo +T

Tens também este:
http://www.webtuga.pt/produtos/software-facturacao
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O invoicexpress deve ser o mais simpatico para quem esta a começar...
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

O invoicexpress deve ser o mais simpatico para quem esta a começar...

Mais simpático ainda.. é o weoinvoice que eu uso :-)
Mas o invoicexpress tem muito mais coisas
Offline

LuisRamalho 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O que eu queria saber era, se existe algum script, para eu poder criar um site do tipo invoicexpress.
Peço desculpa se me expliquei mal!
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

O que eu queria saber era, se existe algum script, para eu poder criar um site do tipo invoicexpress.
Peço desculpa se me expliquei mal!

Se tiveres o objectivo de "criar" e o vender a empresas para já esquece (terias de bater a concorrência e ter isso certificado), se quiseres isso para utilização pessoal tens muitos programas grátis, já feitos, para facturação e coisas desse género.
Offline

LuisRamalho 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Se tiveres o objectivo de "criar" e o vender a empresas para já esquece (terias de bater a concorrência e ter isso certificado), se quiseres isso para utilização pessoal tens muitos programas grátis, já feitos, para facturação e coisas desse género.

Seria mesmo para uso pessoal, pois pensava criar algo do género, como PAP(Prova de Aptidão Profissional).
Poderias sugerir alguns desses programas grátis?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Gratuito tens o Primavera Express mas além de não ser aplicação web não da para o que tu queres...
Se queres fazer uma PAP com isso terás de programar do 0... No entanto é ambicioso demais no meu ponto de vista visto necessitares de conhecimentos contabilisticos e ser muito complexo..