← Hosting

OVH

Lida 13896 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Depois de contactar uma empresa para resolver um problema no server da OVH já que o apoio é nulo enviam-me isto:

Ou seja andamos nós a pagar para usar coisas que não funcionam e falsas..
E para provar o mesmo que aqui está escrito contactei uma 2ª empresa que me disse o mesmo..
Que haverei de fazer agora?
Eles dizem que têm vKVM (virtual)... Um KVM a serio não é barato.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tenho servidores na ovh à mais de 2 anos, o unico dowtime que tive foi as 2h ja referidas, o que despoletou o SLA e onde me creditaram 5% do valor mensal, ou seja 2 dias por server.

De resto nada a apontar mesmo e já tenho "reparado" problemas bem graves de amigos e conhecidos através das ferramentas disponiveis na ovh.
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Qual o endereço oficial deste site (directo)  deste servidor onde eu  possa ver os preços?

Obrigado
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Qual o endereço oficial deste site (directo)  deste servidor onde eu  possa ver os preços?

Obrigado

ovh.fr

No entanto para portugal podes usar o ovh.pt
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

ovh.fr

No entanto para portugal podes usar o ovh.pt

oK, obrigado Joni!
Offline

Rui Quintas 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Falando de OVH, aqui fica cargo, (emprego) disponível, para quem cumprir os requisitos;

http://www.ovh.com/jobs/pt.xml?id=inttechpt&lg=pt
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não se esqueçam é de um pequeno grande pormenor: os servidores da OVH não são geridos pelo que o sabem fazer ou terão de contratar alguém (dai algumas criticas que existem por aqui a eles visto não haver esse tipo de suporte).
Offline

Bernardo Cordeiro 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Alguém que tenha um sistema operativo onde nunca mexeu, vai aprender ou fica a olhar para ele?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Alguém que tenha um sistema operativo onde nunca mexeu, vai aprender ou fica a olhar para ele?

Não é a mesma coisa...
A maioria de quem aqui está não quer saber da parte técnica para nada, querem instalar um wordpress, plugins theme e meter conteúdo.
Cada um tem a sua tarefa.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não é mesmo a mesma coisa de qualquer maneira espero que o teu olhar seja apenas para uma consola de SSH...
Existem por aqui utilizadores que nem os blogs conseguem manter actualizados qual achas que vai ser o resultado de gerirem uma vps/servidor dedicado? É que por essa ideia os administradores de sistemas estavam todos no desemprego..
Offline

kodiak 
Membro
Mensagens 26 Gostos 7
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Não se esqueçam é de um pequeno grande pormenor: os servidores da OVH não são geridos pelo que o sabem fazer ou terão de contratar alguém (dai algumas criticas que existem por aqui a eles visto não haver esse tipo de suporte).

Imagino que serão apenas os servidores dedicados ou tb o alojamento partilhado?

Estive a ver a nível de preços, e o alojamento partilhado tem preços bastantes competitivos, contudo tenho dúvidas relativamente à velocidade.

No alojamento partilhado a velocidade é boa?
Por acaso sabem de sites que estão no alojamento partilhado da OVH? Assim poderia ver como eram as velocidades.

Obrigado,

kodiak
Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Alguém tem alguma experiência contratando alguém para gerir o servidor? No odesk ou semelhante?! Eu sei fazê-lo, mas tenho tempo nem paciência... mas acho que vou ter que arranjá-lo. :)

Por falar nisso, vale a pena pagar o cPanel ou usam Webmin? Como é o "Release 2" que eles oferecem?
Offline

madness 
Membro
Mensagens 133 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tenho cerca de 20 servidores com eles.

Nada de negativo a apontar, o único problema que tive até hoje foi um disco com defeito, que foi substituído em menos de 1h. Existem algumas taxas absurdas no que toca a suporte técnico desta natureza, portanto aconselho que antes de fazerem um pedido de verificação/diagnóstico de hardware se certifiquem que esse é mesmo o cerne do problema.
Citar
Para tratar um incidente, a OVH efectuará um diagnóstico. Se o diagnóstico revela que o incidente é da responsabilidade da OVH, a resolução do incidente estará dentro do quadro da garantia do seu serviço. Caso contrário, o diagnóstico, que poderá ser acompanhado de um orçamento, ser-lhe-à facturado a 20€ s/IVA (24.2€ c/IVA) (1)

(1) : Se a OVH for capaz de resolver o incidente durante o diagnóstico, o diagnóstico e a intervenção ser-lhe-à facturado unicamente a 20€ s/IVA (24.2€ c/IVA
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

A ovh já dispõe de pagamento por paypal.
Coisa que não era possível anteriormente!