← Comunidade

MaisTráfego em Tolerância Zero

Lida 24165 vezes

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se implementassem algo assim aqui, mais de metade dos utilizadores metiam-te no ignore... É isso que tu queres meu amigo pirata?
Já que tamos em tolerancia zero.
ACHO QUE PODIAM COMEÇAR POR ISTO !

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1039 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 30
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Porque não implementar um sistema de avisos? Era interessante receber um mensagem privada ou email quando um post é apagado e porque razão, quando somos banidos... a data de termino do ban e a razão... Não sei agora, mas antes usavam este sistema no techzonept/zwame e acho que era útil.
Na minha opinião, essa ideia é excelente, pelo menos o membro fica informado a razão (ões) porque foi banido ou o seu post/tópico foi eliminado. Subscrevo inteiramente!

Se calhar os maus utilizadores, precisam da ajuda dos bons utilizadores, para se tornarem bons utilizadores. Não é propriamente ao ignorar os maus utilizadores que eles ficam a ganhar alguma coisa da comunidade.

Apenas a minha maneira de ver as coisas.
Subscrevo o que o Diogo disse. Se os "bons" utilizadores tiverem dispostos a ajudar os "maus" utilizadores, certamente que a comunidade ficaria bem melhor... mas parece-me que alguns não estão dispostos a mudar.

Se implementassem algo assim aqui, mais de metade dos utilizadores metiam-te no ignore... É isso que tu queres meu amigo pirata?
Rodrigues,
Tendo em conta o que foi escrito neste tópico, acho que é lamentável certas atitudes como essas.

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Rodrigues,
Tendo em conta o que foi escrito neste tópico, acho que é lamentável certas atitudes como essas.

Desculpa? Mas por acaso insultei ou ofendi alguém? O BTREV é uma das personagens mais polémicas deste fórum, só estava a constatar a realidade do pedido dele, eventualmente iria acabar a falar sozinho.

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1039 Gostos 4
Feedback +3

Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Desculpa? Mas por acaso insultei ou ofendi alguém? O BTREV é uma das personagens mais polémicas deste fórum, só estava a constatar a realidade do pedido dele, eventualmente iria acabar a falar sozinho.
É isso que tu queres meu amigo pirata?
Só estava a referir ao "amigo pirata".

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28

Sou completamente contra essa sugestão, destrói todo o sentido da comunidade. Já somos homenzinhos, conseguimos ultrapassar questões pessoais.

Completamente de acordo.

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Só estava a referir ao "amigo pirata".

Ele tem um site de torrents piratas e defende a pirataria noutro tópico... Não era um insulto.

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1039 Gostos 4
Feedback +3

Ele tem um site de torrents piratas e defende a pirataria noutro tópico... Não era um insulto.
Sim, eu sei Rodrigues, mas provavelmente poderá ser considerado uma ofensa, pelo menos para mim é, independentemente se ele é favor ou não da pirataria. Mas lá está depende do ponto de vista de cada membro.

betanalista 
Membro
Mensagens 2567 Gostos 0
Feedback +18

não percam tempo a tentar mudar algo que nunca vai mudar, da experiência que tenho no mais tráfego isto tem várias fases:

- chegas cá ficas maravilhado (vasta ler algumas apresentações) e juntas-te a "manada" que desestabiliza o site. Ou seja, existe um grupo de pessoas cá, que talvez seja por falta de opinião própria ou para ficarem bem, que estão sempre de acordo com o que um membro com mais reputação diz. Exemplificado, cria-se um tópico (http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=21101.0) um ou dois membros diz mal vai logo tudo atrás.
Apresentam-se sites cá, muitos deles com grande qualidade respondem sempre com o mesmo e os mesmos "grande potencial, agora tens é de trabalhar"..

- depois chegas a fase em que ganhas opinião pessoal, e ai discutes por tudo e por nada. Umas vezes com razão outras vezes sem ela. E depois tens o staff que quando se lembra lá te bloqueiam os tópicos e ficas sem poder responder.. (esta ultima fase contribui para o ponto seguinte)...

- passas a fase de começares a ficar cheio, ai começas por dar sugestões (das quais 100% são ignoradas, já que cerca de 80% são inúteis).. lol

- chega ao ponto em que já aprendes-te muito, chegou a tua hora de ensinar os mais novos. O problema é que nesta fase já estas cheio e deixas de criar tópicos, de responder aos tópicos, crias respostas para os tópicos e não envias (porque até pensas nem vale a pena perder o meu tempo)..

- mais dia menos dia começas a passar cá um vez de 2 em 2 dias até quase abandonar

isto não é uma critica a nada é uma reflexão..

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Betanalista, uma reflexão com bastante sentido.

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

não percam tempo a tentar mudar algo que nunca vai mudar, da experiência que tenho no mais tráfego isto tem várias fases:

- chegas cá ficas maravilhado (vasta ler algumas apresentações) e juntas-te a "manada" que desestabiliza o site. Ou seja, existe um grupo de pessoas cá, que talvez seja por falta de opinião própria ou para ficarem bem, que estão sempre de acordo com o que um membro com mais reputação diz. Exemplificado, cria-se um tópico (http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=21101.0) um ou dois membros diz mal vai logo tudo atrás.
Apresentam-se sites cá, muitos deles com grande qualidade respondem sempre com o mesmo e os mesmos "grande potencial, agora tens é de trabalhar"..

- depois chegas a fase em que ganhas opinião pessoal, e ai discutes por tudo e por nada. Umas vezes com razão outras vezes sem ela. E depois tens o staff que quando se lembra lá te bloqueiam os tópicos e ficas sem poder responder.. (esta ultima fase contribui para o ponto seguinte)...

- passas a fase de começares a ficar cheio, ai começas por dar sugestões (das quais 100% são ignoradas, já que cerca de 80% são inúteis).. lol

- chega ao ponto em que já aprendes-te muito, chegou a tua hora de ensinar os mais novos. O problema é que nesta fase já estas cheio e deixas de criar tópicos, de responder aos tópicos, crias respostas para os tópicos e não envias (porque até pensas nem vale a pena perder o meu tempo)..

- mais dia menos dia começas a passar cá um vez de 2 em 2 dias até quase abandonar

isto não é uma critica a nada é uma reflexão..

Esses últimos dois pontos é que não deviam chegar a acontecer e se acontecem é porque alguma coisa não está de todo bem.

Para problemas arranjam-se soluções que só serão soluções se resolverem o problema. Por norma a ocultação das anomalias é sempre a solução mais usada, quer seja aqui quer seja noutro lado qualquer...

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Apesar de não ser um utilizador muito activo na comunidade porque afastei me um pouco ao ver que qualquer tópico se torna uma batalha campal, irei apenas deixar a minha opinião. Uma das coisas que reparo é que dando apenas um exemplo mas existem muitos outros. Uma pessoa abre um tópico a vender publicidade a 1 euro. Recebe duas paginas de comentários incluindo de moderadores basicamente a chamar o tipo a razão como se fosse algo ilegal e incorrecto. Ainda que não seja boa politica vender publicidade a esse preço não seria melhor criar um tópico para discutir o assunto em vez de criticar o utilizador no seu próprio tópico ? ou então adverter esse utilizador por mensagem pessoal ? Este foi apenas um exemplo de muitos. Podia ter dado o "crias um site e vendes na semana seguinte" e bla bla bla.

Com este comentário não me refiro a nenhuma situação especifica até porque o exemplo que descrevi já aconteceu inúmeras vezes.

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 48
Feedback +2

Troféus totais: 37
Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Como parece que as férias fizeram mal a alguns utilizadores, e com destaque para a zona do Mercado iremos novamente entrar em Tolerância Zero pelo que serão aplicadas as medidas previstas nas regras sempre que necessario.

Agradecemos no entanto que utilizem sempre que justificado o sistema de reportar/denunciar ao moderador visto não ser humanamente possivel agir no menor tempo de espaço possivel doutra forma.