← Arquivo

Nomeados de Fevereiro

Lida 1966 vezes

Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem, estes são os de Fevereiro :

www.tech4pc.net
www.galeria.dicaswp.com
www.katieroporto.com
www.carlos-costa.com
www.bimboca.com
www.wpfreetemplates.net (não tem nomeação, mas com tantos comentários já merecia não?)
www.sudoeste2011.com (não tem nomeações, mesmo tendo um domínio duvidoso, está bem estruturado, o que acham?)



Estamos mal este mês..
Muita coisa apresentada, mas nomeações nada.. e digamos que qualidade também há pouca..
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se houver projectos de qualidade sem nomeações nomeia-se e vai a mesma...  mas se forem só esses 7 secalhar acumula...
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu penso que não há...
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

O Tech4pc é de longe o melhor da lista; se acumular com Março haverá mais competitividade sim.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim, penso que se for assim a votação é um "arraso" para os restantes :P
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

pois, vamos juntar com o próximo mês...
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pronto, então daqui a um mês faço a actualização..

Por amor da santinha pisnica, se me esquecer.. avisem-me! a cabeça já não dá para tudo!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sem duvida alguma... mas sim acho que se deve esperar