← Comunidade

Página de banners

Lida 6266 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Mais uma pequena adição para a nossa comunidade. Desta vez a página com banners para quem estiver interessado em ajudar no crescimento da nossa comunidade. Para os que estiverem interessados, coloquem neste tópico o site em que colocaram o banner, que atribuímos automaticamente 100 pontos de reputação.

http://www.maistrafego.pt/banners

Exemplos:

468x60


300x250


Link: http://www.maistrafego.pt

PS: Para os que colocarem o banner, deverão deixar o banner pelo menos um mês online. Se não quiserem colocar o site aqui, enviem por pm.

Obrigado,
Nuno
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A partir deste momento a reputação deixou de fazer sentido...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

A partir deste momento a reputação deixou de fazer sentido...

Ajudar na divulgação do +t é uma forma de contributo. 100 pontos é apenas um incentivo que damos para quem o quiser fazer. E para além disso agradecemos! Pois todos nós saímos favorecidos com tal atitude!
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ajudar na divulgação do +t é uma forma de contributo. 100 pontos é apenas um incentivo que damos para quem o quiser fazer. E para além disso agradecemos! Pois todos nós saímos favorecidos com tal atitude!
Mas o que isto aqui mostra é que uma pessoa que coloque um banner é mais rapidamente favorecida do que uma que passe o mês a contribuir para o fórum de forma directa. Na minha opinião a reputação está a ser mal usada.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Mas o que isto aqui mostra é que uma pessoa que coloque um banner é mais rapidamente favorecida do que uma que passe o mês a contribuir para o fórum de forma directa. Na minha opinião a reputação está a ser mal usada.

Não deves estar a par de como funciona o sistema de reputação. Pois isso não é verdade. Passei o dia a dar reputação a utilizadores por simples posts. E todos eles ganharam bem mais de 100 pontos. Basta contribuírem com qualidade ;) Mas respeito a tua opinião!

PS: Este tópico é sobre os novos banners do +t. Não sobre o sistema de reputação.
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Tenho que ver se fasso uns, já tinha feito uns wallpapers e o feedback foi positivo... é ter tempo  :lol:
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bons banners... ;)
Offline

Paulo Gil 
Membro
Mensagens 233 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Acho os banners fracos a nível de design.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Acho os banners fracos a nível de design.

Tens ai o .psd se quiseres fazer alguns banners. Todos agradecemos.

http://www.maistrafego.pt/wallpaper_logo_maistrafego_1650_1050.zip
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Penso que 100 pontos é um bocado demais, mas isto é o meu ver, mas vocês lá sabem, mesmo assim boa iniciativa
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Sei que nao está nada de jeito mas ca vai!
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Thomato, 100 pontos não é nada. ;)

Gostei dos banners. ;)
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4


Lá está aqui uma grande desvantagem de qualquer sistema de rankings, que é fazer com que as pessoas percam demasiado tempo a discuti-lo.