← Comunidade

Sistema de Reputação lançado

Lida 42188 vezes

Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Só porque teve uma discussão mais "acesa" com um administrador do fórum... puff "faz se chocapic":



O que eu me rio neste fórum...  :superlol:

Ou seja na tua opinião o user não merecia reputação negativa é isso?

Cada um tem a sua escala de valores... onde entra, ou não, o profissionalismo, a ética e até a educação.

 ;)
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Só porque teve uma discussão mais "acesa" com um administrador do fórum... puff "faz se chocapic":



O que eu me rio neste fórum...  :superlol:

Não ligues para a reputação, a menos que se lembrem de banir membros com reputações negativas, podemos sempre falar na mesma.

Este sistema até pode ter alguma lógica teórica, mas na prática não funciona.


De que é que me adianta ter reputação negativa ou positiva, a minha nem sobe nem desce. Não é pela minha reputação que os meus conhecimentos são inferiores aos dos outros membros daqui.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O interessante é que só tem reputação quem vem para aqui fazer m*rda :D Mas significa que o sistema não está a ser assim tão mal usado (apesar de não ter assim grande utilidade).
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Não ligues para a reputação, a menos que se lembrem de banir membros com reputações negativas, podemos sempre falar na mesma.

Este sistema até pode ter alguma lógica teórica, mas na prática não funciona.


De que é que me adianta ter reputação negativa ou positiva, a minha nem sobe nem desce. Não é pela minha reputação que os meus conhecimentos são inferiores aos dos outros membros daqui.


Bem granda confusão que vai para aqui, nem tinha visto o tópico "Sampling Line - Serviços e Internet, Lda. | PTservidor®".

Agora o rapaz fica com aquilo a vermelho por quanto tempo, já agora? Qual é a hipótese de um membro ultrapassar um caso de reputação como este?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Lamento informar mas essa reputação não partiu nem nunca partiria de mim.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tás lixado asturmas, lol.

Eu ao primeiro não me parecia que ia dar certo esse sistema, mas agora acho-o bem útil.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Só porque teve uma discussão mais "acesa" com um administrador do fórum... puff "faz se chocapic":



O que eu me rio neste fórum...  :superlol:

LooooooL
Discussão mais acesa com admin = discussão pública entre o representante de uma empresa de hosting e outra?
Também me ri, contigo.
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Só porque teve uma discussão mais "acesa" com um administrador do fórum... puff "faz se chocapic":



O que eu me rio neste fórum...  :superlol:
BTREV,

Para quem dizia que não queria saber do sistema de reputação do Mais Tráfego, afinal liga (e muito)...

Este sistema de reputação foi criado com a finalidade de criar um bom ambiente dentro da comunidade.

Será que leste bem o tópico da PTServidor? O membro euluism pretendia somente chamar a atenção da empresa, neste caso a PTServidor. E ele referiu isso mesmo num dos seus posts, se não estou em erro. Eu tenho o contacto do Luís, via Messenger, e disse-lhe que não estava a ter uma atitude à Homem! E ele só me dizia que não agiu da melhor maneira, mas foi a única forma de chamar a atenção dos responsáveis da PTServidor. Então, sabe que não agiu da melhor forma e continua?  :shock: Isto só uma pessoa que não pensa... Um membro, que a sua finalidade, era só fazer "barulho", eu pergunto-te, achas isso correcto?

Pensei eu que todos nós já temos uma idade suficiente para poder reflectir acerca das nossas atitudes/actos ou não? Provavelmente alguns ainda não têm...

Eu posso-te dizer uma coisa: o Luís levou uma reputação negativa de mim, pelas razões que referi em cima...
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O que eu me rio neste fórum...  :superlol:
Devo dizer-te que já fizeste rir muita gente aqui no fórum.
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Bem granda confusão que vai para aqui, nem tinha visto o tópico "Sampling Line - Serviços e Internet, Lda. | PTservidor®".

Agora o rapaz fica com aquilo a vermelho por quanto tempo, já agora? Qual é a hipótese de um membro ultrapassar um caso de reputação como este?

Casado
--
É bem simples chegar a 0 novamente, segundo as regras 1 tópico = 10 pontos tenho neste momento cerca de 230 pontos negativos tenho de fazer 23 tópicos iniciados por mim para voltar a 0 novamente. E depois é ir gerindo a disponibilidade para participar e acumular pontos pelos utilizados que acham que certa resposta é positiva e ganha-se pontos e afins...
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não entendo como se geram sempre confusões com tudo aquilo novo que é implementado no fórum, sempre por um motivo ou outro.

Tudo aquilo que é implementado pela equipa tem objectivos bem definidos e bem ponderados, e visa unicamente conseguir melhorar a usabilidade e o ambiente deste espaço.

Provavelmente, se muitas pessoas abrissem os olhos e começassem a crescer um bocadinho, nunca chegaríamos a ter discussões destas. Vamos lá, penso que já ninguém aqui tem 10 anos, deixem-se de tentar arranjar sempre problemas onde eles não existem quando há uma equipa por trás a trabalhar dia após dia para os utilizadores.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Começo a gostar cada vez mais do sistema, faço sempre um 'concordo' na reputação quando me ajudam !