← Comunidade

Sistema de Reputação lançado

Lida 26883 vezes

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3082 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Só porque teve uma discussão mais "acesa" com um administrador do fórum... puff "faz se chocapic":

O que eu me rio neste fórum...  :superlol:

Ou seja na tua opinião o user não merecia reputação negativa é isso?

Cada um tem a sua escala de valores... onde entra, ou não, o profissionalismo, a ética e até a educação.

;)

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 26
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só porque teve uma discussão mais "acesa" com um administrador do fórum... puff "faz se chocapic":

O que eu me rio neste fórum...  :superlol:

Não ligues para a reputação, a menos que se lembrem de banir membros com reputações negativas, podemos sempre falar na mesma.

Este sistema até pode ter alguma lógica teórica, mas na prática não funciona.

De que é que me adianta ter reputação negativa ou positiva, a minha nem sobe nem desce. Não é pela minha reputação que os meus conhecimentos são inferiores aos dos outros membros daqui.

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 37
Feedback +12

Troféus totais: 30
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O interessante é que só tem reputação quem vem para aqui fazer m*rda :D Mas significa que o sistema não está a ser assim tão mal usado (apesar de não ter assim grande utilidade).

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não ligues para a reputação, a menos que se lembrem de banir membros com reputações negativas, podemos sempre falar na mesma.

Este sistema até pode ter alguma lógica teórica, mas na prática não funciona.

De que é que me adianta ter reputação negativa ou positiva, a minha nem sobe nem desce. Não é pela minha reputação que os meus conhecimentos são inferiores aos dos outros membros daqui.

Bem granda confusão que vai para aqui, nem tinha visto o tópico "Sampling Line - Serviços e Internet, Lda. | PTservidor®".

Agora o rapaz fica com aquilo a vermelho por quanto tempo, já agora? Qual é a hipótese de um membro ultrapassar um caso de reputação como este?

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 48
Feedback +2

Troféus totais: 37
Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Lamento informar mas essa reputação não partiu nem nunca partiria de mim.

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3571 Gostos 17
Feedback +6

Troféus totais: 32
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tás lixado asturmas, lol.

Eu ao primeiro não me parecia que ia dar certo esse sistema, mas agora acho-o bem útil.

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3426 Gostos 378
Feedback +28

Troféus totais: 33
Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5

LooooooL
Discussão mais acesa com admin = discussão pública entre o representante de uma empresa de hosting e outra?
Também me ri, contigo.

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1039 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 30
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

BTREV,

Para quem dizia que não queria saber do sistema de reputação do Mais Tráfego, afinal liga (e muito)...

Este sistema de reputação foi criado com a finalidade de criar um bom ambiente dentro da comunidade.

Será que leste bem o tópico da PTServidor? O membro euluism pretendia somente chamar a atenção da empresa, neste caso a PTServidor. E ele referiu isso mesmo num dos seus posts, se não estou em erro. Eu tenho o contacto do Luís, via Messenger, e disse-lhe que não estava a ter uma atitude à Homem! E ele só me dizia que não agiu da melhor maneira, mas foi a única forma de chamar a atenção dos responsáveis da PTServidor. Então, sabe que não agiu da melhor forma e continua?  :shock: Isto só uma pessoa que não pensa... Um membro, que a sua finalidade, era só fazer "barulho", eu pergunto-te, achas isso correcto?

Pensei eu que todos nós já temos uma idade suficiente para poder reflectir acerca das nossas atitudes/actos ou não? Provavelmente alguns ainda não têm...

Eu posso-te dizer uma coisa: o Luís levou uma reputação negativa de mim, pelas razões que referi em cima...

João Godinho 
Membro
Mensagens 1760 Gostos 2
Troféus totais: 27
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O que eu me rio neste fórum...  :superlol:
Devo dizer-te que já fizeste rir muita gente aqui no fórum.

euluism 
Membro
Mensagens 977 Gostos 0
Feedback +4

Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Bem granda confusão que vai para aqui, nem tinha visto o tópico "Sampling Line - Serviços e Internet, Lda. | PTservidor®".

Agora o rapaz fica com aquilo a vermelho por quanto tempo, já agora? Qual é a hipótese de um membro ultrapassar um caso de reputação como este?

Casado
--
É bem simples chegar a 0 novamente, segundo as regras 1 tópico = 10 pontos tenho neste momento cerca de 230 pontos negativos tenho de fazer 23 tópicos iniciados por mim para voltar a 0 novamente. E depois é ir gerindo a disponibilidade para participar e acumular pontos pelos utilizados que acham que certa resposta é positiva e ganha-se pontos e afins...

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não entendo como se geram sempre confusões com tudo aquilo novo que é implementado no fórum, sempre por um motivo ou outro.

Tudo aquilo que é implementado pela equipa tem objectivos bem definidos e bem ponderados, e visa unicamente conseguir melhorar a usabilidade e o ambiente deste espaço.

Provavelmente, se muitas pessoas abrissem os olhos e começassem a crescer um bocadinho, nunca chegaríamos a ter discussões destas. Vamos lá, penso que já ninguém aqui tem 10 anos, deixem-se de tentar arranjar sempre problemas onde eles não existem quando há uma equipa por trás a trabalhar dia após dia para os utilizadores.

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29

Começo a gostar cada vez mais do sistema, faço sempre um 'concordo' na reputação quando me ajudam !