← AdSense

[Ajuda] Confirmação da titularidade da Conta

Lida 3901 vezes

Offline

KibiR 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster

Pessoal é assim, quando vou para levantar o dinheiro do adsense, dizem-me lá que tenho de confirmar a titularidade da minha conta, ou seja o que eles dizem é o seguinte:

"Fizemos um depósito de teste na seguinte conta em quinta-feira, 27 de maio de 2010. Consulte a sua conta bancária nos próximos 10 dias para verificar se esse depósito foi efetuado. " e até agora não recebi nada na minha conta bancária. Os dados da conta estão todos correctos, já vi e revi."

Como vêem foi feito no dia 27, mas até agora não recebi quantia nenhuma de algum depósito feito. Conseguem-me dizer o que se passa ?

Obrigado
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens que colocar essa questão ao AdSense, eles é que te podem ajudar. O depósito deles pode ter sido recusado por alguma razão.
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Agora tem que se confirmar a titularidade? quando fiz a minha conta adsense não havia nada disso, de qualquer maneira o Rodrigues já disse tudo, tens que entrar em contacto com pois só eles te podem ajudar
Offline

KibiR 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster

A única maneira que consigo entrar em contacto com eles é através do fórum deles, e já lá expus a minha dúvida mas nenhum "admin" me respondeu =\

*edit

Já sei como entrar em contacto. Obrigado na mesma pessoal ;)
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eles fazem um depósito na tua conta, depois tu tens que colocar o valor desse depósito para confirmar isso. Eles ou fizeram a transferência de teste e tu não reparaste, ou então ainda não a fizeram por alguma razão.
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

De referir que a transferencia pode indicar "Citybank Ireland" ;)
Offline

KibiR 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster

Ok STronic foste aquele que me ajudou bastante. Exactamente "Rendas Citybank Ire" 0,40€
Eles disseram que efectuaram o depósito no dia 27 mas afinal foi dia 1 de Junho
Offline

ncosta 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Viva,

Podes-me indicar como contactaste em contacto com eles?

Estou com este problema.

Obrigado
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Ok STronic foste aquele que me ajudou bastante. Exactamente "Rendas Citybank Ire" 0,40€
Eles disseram que efectuaram o depósito no dia 27 mas afinal foi dia 1 de Junho


não me digas que te cai dinheiro na conta e nem tentas saber de onde ele vem... :)