← Eventos

e-commarketing Show Portugal 2010

Lida 24546 vezes

Eventos linkados

  • e-commarketing Show: 15/Out/2010 - 16/Out/2010
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

e-commarketing Show Portugal 2010

http://www.ecommarketing.pt/


Em Portugal 4,5 milhões de pessoas têm acesso à Internet, um número que cresceu quase 10 vezes nos últimos 13 anos. A taxa de penetração é agora de 53,9%.

A evolução das compras online é também de crescimento. Os últimos valores do estudo Netpanel de Marktest mostram que 63% destes utilizadores visitam sites de comércio electrónico, despendendo em média, mais de 40 minutos em cada site. Por outro lado, 40% dos internautas portugueses já compraram online. Dos portugueses que já fizeram compras online, 36,4% tencionam voltar a comprar através de lojas na internet, o que mostra que maioritariamente a experiência é bem sucedida.

Dados relevantes que demonstram que pese a delicada situação económica em que nos encontramos, o sector do comércio electrónico cresce a passos largos e possibilita ainda que as empresas que adiram ao online multipliquem as suas vendas através da net.

A Ecommarketing Show reúne as empresas líderes do sector em matéria de tecnologia e serviços para o ecommerce numa mesma área de exposição, uma ocasião inédita para conhecer em detalhe as vantagens e últimas novidades de um sector em alta. No entanto, todas aquelas empresas que todavia não deram o passo que fará acelerar as suas vendas, têm a possibilidade de descobrir a forma mais rápida e simples de dar o salto na net.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parece ser interessante. :)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O pessoal do e-commarketing entrou em contacto com o +t para sugerirmos nomes para as talks do evento.

Quem tiver boas sugestões para as seguintes áreas, pode deixa-las aqui.

Procura-se bons oradores, pessoas geniais e interessantes em:
seo, social media, analytics.
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

O pessoal do e-commarketing entrou em contacto com o +t para sugerirmos nomes para as talks do evento.

Quem tiver boas sugestões para as seguintes áreas, pode deixa-las aqui.

Procura-se bons oradores, pessoas geniais e interessantes em:
seo, social media, analytics.

já me inscrevi e, aparentemente, foi gratuito. confirmas que (por enquanto) é gratuito ou vai haver secções/palestras a que não terei acesso sem pagar?
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

O congresso aborda temas interessantes, quanto é que isso vai custar por pessoa?

Não encontrei lá os preços e duvido mesmo que seja de borla...
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

o preço que me dava era de 20 euros para os três dias... no entanto o convite que já recebi no email e que já imprimi dizia "gratuito".
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostava bastante de ir, vamos lá a ver se também recebo um convite :\
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Gostava bastante de ir, vamos lá a ver se também recebo um convite :\

recebi o "convite" porque me inscrevi!
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também já me inscrevi e recebi o "convite" gratuito para os dois dias.
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

site down? Oo
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Inscrito e vou aparecer por lá,

Alguém se junta???
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Aparentemente é tudo gratuito...
Eu já me inscrevi mas não sei se consigo la ir sexta (sábado é para esquecer) mas o Nuno vai ser orador e já alguem tinha combinado alguma coisa algures no offtopic.
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Aparentemente é tudo gratuito...
Eu já me inscrevi mas não sei se consigo la ir sexta (sábado é para esquecer) mas o Nuno vai ser orador e já alguem tinha combinado alguma coisa algures no offtopic.

Ya vou lá apertar com o Nuno para ele publicar o meu artigo :)

Tem lá uns seminários que curtia de ir
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Inscrito e vou aparecer por lá,

Alguém se junta???

oh yeah!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Esperem la..
Estive agora a ver o programa com olhos de ver e descobri uma coisa muito interessante...

Citar
13:00 - 14:00 h.

Fórum "Marketing de Resultados"
Christophe Matos, NET AFFILIATTION

Quem vai quem vai? :lol: