← Hosting

BT Revolution WEbHost

Lida 65419 vezes

Offline

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Enterraste completamente agora com esta prova....
Usas uma lincença do whmcs nulled  :superlol:
E depois ainda vens falar que somos mentirosos e que a tua empresa e de valor e respeito?
Como é que uma "empresa" pode ser isso ou aquilo se os próprios softwares e servidores são ilegais?


Não utilizamos whmcs. O que temos é um script clone. E os nossos servidores são totalmente legais e em conformidade com a lei.

Vou até mais longe e digo se a administração deste fórum me garantir que os comentários difamatórios aqui proferidos serão devidamente sancionados terei todo o gosto em colocar aqui as facturas e documentação dos servidores usados na prestação dos serviços. Não tenho necessidade de o fazer. Isto é apenas um tópico que é comentado por pessoas que nem são clientes do serviço e não fazem a mínima do que escrevem. Mas pelo simples facto de uma vez ser feita a devida justiça eu dou-me ao trabalho de enviar a documentação necessária. :)

Alias continuo à espera que os reportes feitos das mensagens privadas do Luizi sejam devidamente sancionados. Se este fórum é contra a pirataria não vejo motivo para as tais mensagens passarem impunes. Caso passem não vejo muita credibilidade da administração actuar posteriormente em casos semelhantes.


Cumprimentos. :)
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não utilizamos whmcs. O que temos é um script clone. E os nossos servidores são totalmente legais e em conformidade com a lei.

Vou até mais longe e digo se a administração deste fórum me garantir que os comentários difamatórios aqui proferidos serão devidamente sancionados terei todo o gosto em colocar aqui as facturas e documentação dos servidores usados na prestação dos serviços. Não tenho necessidade de o fazer. Isto é apenas um tópico que é comentado por pessoas que nem são clientes do serviço e não fazem a mínima do que escrevem. Mas pelo simples facto de uma vez ser feita a devida justiça eu dou-me ao trabalho de enviar a documentação necessária. :)

Alias continuo à espera que os reportes feitos das mensagens privadas do Luizi sejam devidamente sancionados. Se este fórum é contra a pirataria não vejo motivo para as tais mensagens passarem impunes. Caso passam não vejo muita credibilidade da administração actuar posteriormente em casos semelhantes.


Cumprimentos. :)

Vens me aqui dizer que usas um script clone?
Tas me a chamar parvo ou quê?
Aquilo é WHMCS.
Faz uma coisa...compra uma licença e depois vem cá dizer que está legal.
Enquanto não comprares aquilo continua ilegal.
Offline

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

desbloqueiodetelemoveis toda a gente percebeu o tempo e atenção que estas a dispensar em torno deste tópico. O objectivo é claro. E está à vista de todos.

Se achas que tens razão reporta a quem de direito e espera pela resposta. Tão simples quanto isso. Longe de mim fazer de parvo um utilizador com o nickname desbloqueiodetelemoveis :)
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

desbloqueiodetelemoveis toda a gente percebeu o tempo e atenção que estas a dispensar em torno deste tópico. O objectivo é claro. E está à vista de todos.

Se achas que tens razão reporta a quem de direito e espera pela resposta. Tão simples quanto isso. Longe de mim fazer de parvo um utilizador com o nickname desbloqueiodetelemoveis :)

Não vás por ai.
Não vou continuar alimentar uma converça com um gajo que apesar de ser burro quer fazer os outros de burros e otários também.
Hasta ;)
Offline

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não vás por ai.
Não vou continuar alimentar uma converça com um gajo que apesar de ser burro quer fazer os outros de burros e otários também.
Hasta ;)

É assim mesmo. O insulto era a cereja que faltava no topo deste bolo...
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Bem... este tópico fica bloqueado por tempo indeterminado.