← Domínios

vendi um dominio e o novo dono...

Lida 11005 vezes

Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

3dwebstudio.com - Belo dominio
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Eu tenhoo um dominio que acordei vender por $60, mas ja passou um tempo e a pessoa não me pagou e se calhar tenho de ficar com ele ou então vender no forum namepros.com que me parece mt bom.
O dominio é http://www.gigahosting.net , será que $60 é pouco tendo em conta por exemplo este dominio 41414.com que nesse forum foi vendido por $750
 :shock:
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

$750 apenas 1 dominio, puxa como isto anda  :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

um .net vale menos de que um .com
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

o dominio mais valioso do mundo deve ser o sex.com  :P
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

nem imaginas a disputa que esse deu...

http://www.dazereader.com/sexdotcom.htm e continuou...
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

se ele vende-se esse dominio tornava-se rico ou milionario num instante lol
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Imagino a guerra! :lol:
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,
Mesmo assim fizeste lucro nao e mau de todo.
Eu sinceramente nao sei o que esse dominio tem de bom.
Mas o que interessa e que tu fizeste lucro, agora ele pode ser que nem o consiga vender.

O maximo que ja recebi e foi oferta pois eu recusei foi £200 pelo www.pagenotavailable.com .

Parabens 10igner.
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Fizeste lucro, foi bem vendido  :D Só porque o gajo o está a vender por milhões não quer dizer que alguém lhe pegue.
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "10igner"
o dominio era dominican models . com

Mas eu já vos tinha alertado para a pujança da Républica Dominicana.
Já sei que isto de ter razão antes do tempo...
 

~PS.Pergunta enigmática: Punta cana diz-vos algo?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Punta Cana, já lá estive é um dos pontos de turismo da Republica Dominicana mais importantes! Excelentes praias e o aeroporto mais estranho que já vi :lol:

Porque perguntas?