← Domínios

Melhor local para compra de domínio .com

Lida 59882 vezes

Offline

pho3nix_ 
Membro
Mensagens 151 Gostos 34
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Aqui é tudo domainsite, name só tenho la 3 devido as promoções :)

Parece que agora é tudo name (fizeram um merge) ;)
Offline

union 
Membro
Mensagens 131 Gostos 13
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Windows User Super Combination

Resellclub.com - so pelo facto de poder registar ao preço mais baixo que eles dao
Offline

Be-Wide online Solutions 
Membro
Mensagens 186 Gostos 15
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

A Godaddy é sem duvida um excelente local para compra de domínios que por vezes até se encontram em promoção , mas fica um conselho ... Desactivem sempre a opção renovação automática pois por vezes o domínio pode passar a um preço absurdo e por vezes pode não compensar.
Offline

blogspot 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Neste momento onde comprar mais barato?
Offline

kalaio 
Beta tester
Mensagens 52 Gostos 7
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary 50 Posts Level 5 Linux User Windows User

Neste momento onde comprar mais barato?

Recomendo a namesilo.com. Domínios .com a $8.99 no 1º ano (com free private whois) e anos seguintes.
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Alguém me sabe dizer um site para comprar domínio .com ou pt ou .net que aceite pagamento tipo transferência bancária (pagamento por referência e assim)?
Offline

cfeiteira 
Membro
Mensagens 62 Gostos 7
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Level 3 50 Posts Apple User

Nem todos oferecem esses métodos de pagamento?!

Eu costumo trabalhar com a www.lusoaloja.pt e pago sempre por transferência bancária.
Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 455 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

Alguém me sabe dizer um site para comprar domínio .com ou pt ou .net que aceite pagamento tipo transferência bancária (pagamento por referência e assim)?

OVH.pt , Amen
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Obrigado aos dois!

Sempre paguei por Paypal, pensava mesmo que nem todas aceitavam, mas pelos vistos onde costumo comprar (AMEN) também aceitam!

Obrigado!
Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 455 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

Obrigado aos dois!

Sempre paguei por Paypal, pensava mesmo que nem todas aceitavam, mas pelos vistos onde costumo comprar (AMEN) também aceitam!

Obrigado!

A OVH.pt é o local mais barato onde podes comprar dominios .pt com paypal, MB, TB e Cartão de Credito :)
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

A OVH.pt é o local mais barato onde podes comprar dominios .pt com paypal, MB, TB e Cartão de Credito :)

Hoje tenho de comprar mais 2 e vou comprar lá então!

Obrigado :D
Offline

thingfix 
Membro
Mensagens 29 Gostos 1
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2

Sempre registei os meus dominios na AMEN, pelo preço são quase imbatíveis e tem aquelas promoções dos .PT´s, no entanto há 1 ano tive uma experiência terrível com eles, não recebi email deles para renovação de um dos meus dominios, e quando me apercebi o dominio já tinha expirado, resultado, tive que pagar quase 100€ para conseguir recuperar o domínio, para não falar que quando contactei o suporte nunca me respondia a mesma pessoa e tive que explicar a história a 3 ou 4 pessoas diferentes, fiquei farto da AMEN!

Entretanto migrei tudo para a www.site.pt, a empresa que me fez o meu site, e além dos preços serem tb competitivos, digo-vos que a nível e atendimento ao cliente são 5 estrelas! Caso passe a data de renovação do domínio eles ligam logo ou enviam mensagem pelo whatsapp, e falamos sempre com a mesma pessoa que nos responde ao primeiro email de suporte.