← Marketing

O tópico do email marketing

Lida 68806 vezes

Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Tópico de discussão sobre email marketing, empresas e soluções!

Email Marketing:

Empresas de meios digitais, que podem fornecer este tipo de serviços:

Address: Avenida Duque de µvila, 46 - 5§
Av. 1050-083 Lisboa Portugal
Phone: +351 21 791 33 88
Fax: +351 21 791 33 40
Managing Director: Jose Frade
Email: josefrade@mediacontacts.com

Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa, então alguém que processe a Canalmail...

Para o interessado: http://www.canalmail.com ; É muito caro, mas não é spam

Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

SPAM - Envio de mail não solicitado.

Não entendo como é que uma lista de emails vendida poderá alguma vez não ser considerada SPAM.
Offline

Martini 
Membro
Mensagens 90 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A minha intenção não é comprar base de dados nenhuma para praticar spam. Só queria saber empresas ( legais ) que pratiquem envio de email marketing ( autorizado ), poderia ser um tópico util para saber que empresas devemos utilizar para praticar campanhas de email marketing.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O Martini acabou de pedir o nome de uma empresa e eu dei, porque apagaste marsupilami? Aqui o maisT tem alguma coisa contra eles?
Offline

Martini 
Membro
Mensagens 90 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O Martini acabou de pedir o nome de uma empresa e eu dei, porque apagaste marsupilami? Aqui o maisT tem alguma coisa contra eles?

Obrigado Hel. Souza
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Qualquer empresa de meios digitais te faz isso! Por exemplo a media contacts do grupo havas, mas prepara-te para desembolsar...
Offline

Martini 
Membro
Mensagens 90 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Qualquer empresa de meios digitais te faz isso! Por exemplo a media contacts do grupo havas, mas prepara-te para desembolsar...

O custo não interessa, as coisas têm de ser bem divulgadas  e bem pensadas. Criei o tópico para não associar na abertura do site logo a marca "olha o spammer". Esqueci-me de referir só me interessa utilizadores portugueses.
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

O Martini acabou de pedir o nome de uma empresa e eu dei, porque apagaste marsupilami? Aqui o maisT tem alguma coisa contra eles?

Olá hel.

Assim que verifiquei o site recoloquei os URL´s.

A empresa que o Martini havia colocado nem informação legal tinha, pelo que o seu objecto de negócio era, no mínimo, duvidoso.

Cumprimentos,
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Posso indicar uma empresa de mkt que e especializada nesse tipo de campanhas.. faz campanhas para grandes marcas.. Se tiveres interessado envia me pm.
Offline

Martini 
Membro
Mensagens 90 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Contactei o Canal Mail e gostei bastante dos preços tendo em conta a quantidade de pessoas que vão receber. Foram super rápidos. Alguém me pode disser se a taxa de sucesso é boa? Imaginemos em 10 mil emails 2000 vão ao site?
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Se a canal email não é spam alguém me explique porque é que ando a receber anúncios deles sem nunca me ter registado?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Se a canal email não é spam alguém me explique porque é que ando a receber anúncios deles sem nunca me ter registado?

Com tantos sites em que o registo pede as "ofertas" da canamail, acho difícil!

Quanto à canalmail, é uma empresa de confiança já tive a oportunidade de conhecer pessoalmente o Rui Nunes, Country Manager da CanailMail Portugal e posso garantir que profissionalismo não falta por ali, por isso aconselho!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Editei o primeiro tópico, vamos lá dar a conhecer empresas desta área que actuem legalmente!
Offline

Martini 
Membro
Mensagens 90 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho muito útil, assim podemos saber em quem confiar.