← Blogging/Comunidades

irra que é dificil registar um nome no blogger !!!!

Lida 7942 vezes

Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Mestre Fpware  :P

porque será tão dificil registar a p** dum nome no blogger?
estive agora criando mais de 50 combinações de nomes, e dizia "este endereço não está disponível".
mas eu digitei o endereço no borwser e nem existe, ora se não existe deveria estar disponível certo?

exemplo: "pitas-sexy", dizia não está disponível.
eu escrevi o endereço  pitas-sexy.blogspot.com  e não existe.
 :evil:

o blogger não aceita porque não lhe apetece?
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

ihhhhhhh  :shock:
caro Fpware,

fui fazer login no blogger, para meu espanto tinha já uns 6 endereços na minha conta! afinal ficaram criados, porque será que no acto de registar os nomes o blogger me deu frase vermelha "este endereço não está disponível".? agora tenho-os na minha conta,eheheheh.
estranho..
e dá para ter vários blogs no mesmo username, o que tenho, espero que o blogger não tenha nada contra isso.
acho que um usuário pode ter vários blogs na mesma conta... :P
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Mestre Fpware :lol:

Deve ser algum erro temporário...

Podes ter vários blogs sem problemas ;)
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

:deus:  Obrigado mestre fpware  
ehehe  :P
foi a brincar, é que tu respondes ás duvidas do pessoal, e eu faço sempre perguntas.. lol

iá já vi que apesar do erro, fiquei com aqueles endereços,
só acho que há uma desvantagem, ter vários blogs na mesma conta, se um dia o blog me lixar a conta, perco logo todos os blogs duma só vez  :)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Isso é capaz de ser verdade...
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É comum no Blogger dar esse erro, não me perguntes porquê?
Podes sempre apagar os endereços que não te interessarem. Nas opções encontras un link para "Delete this blog" ou algo do género, cuidado não faças como eu que apaguei um que me tinha dado uma trabalheira lol.

P.S: É a vida, se criamos muitas contas ficamos com um sarrabulho de logins e PW do caraças, se temos só uma arriscamo-nos a que nos apaguem tudo de uma vez. No meio deve estar a virtude, caso a virtude seja coisa que ainda exista :shock:
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

uisso acontece pk muita gente regista blogs no blogger mas ainda nem sequer os usou :P
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "netnando"
P.S: É a vida, se criamos muitas contas ficamos com um sarrabulho de logins e PW do caraças, se temos só uma arriscamo-nos a que nos apaguem tudo de uma vez. No meio deve estar a virtude, caso a virtude seja coisa que ainda exista :shock:


A quem o dizes...
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

pois eu já apaguei os que não queria
 8)
por vezes o botão "delete this blog" fica perto do outro "save changes", se estivermos á pressa podemos enganar-nos  8)

olha por falar em blogs que não se usam, vi um coninhas.blogspot.com eu queria-o! porque é o mesmo nome que o meu site  :cry:  e o dono daquele blog nunca mais postou nada, há mais de um ano,
está sem actualização, eu até escrevi ao blogger a dizer que queria aquele para mim, já que está abandonado.
não sei como conseguir aquele blog para mim  :cry:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

provavelmente vai ser complicado...
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

o blogger podia desactiva-lo, já que não é actualizado há mais de um ano...

a mim o blogger não respondeu.
e o blog daquele fulano nem email tem  :-(