← Hosting

Weblusa - Serviços de Internet

Lida 62344 vezes

Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A migração do painel dos Servidores Virtuais (VPS) para SolusVM e consequentemente a sua base de Xen para OpenVZ já está concluída, deste modo os nossos clientes irão conseguir ter um maior desempenho no seu Servidor Virtual e terem acesso a um painel mais completo.


PROS:

- Instalação mais rápida
- Possível reinstalar o sistema instantaneamente
- Maior desempenho
- Memória Burst
- Facilidade de configuração de rede
- Mudar a password root

Contras:

- Sem consola interactiva
- Pior isolamento do OpenVZ vs Xen


Imagens: (Poderá clicar para ver em tamanho maior)







Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Foi aberto uma nova área no nosso fórum para poderem dar as vossas sugestões, baseado no lema "O cliente quer, o cliente tem", basta criarem um tópico com a vossa sugestão, seja de novos serviços, novos precários ou outra sugestão qualquer, devem apenas criar um tópico por sugestão e depois poderá ser aceite ou não.

Link: http://forum.weblusa.org/index.php/board,22.0.html
Regras: http://forum.weblusa.org/index.php/topic,327.0.html
Offline

Trovoada 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Eu já estou arrependido em ter confiado na weblusa, o meu site não abre, nem consigo abrir um ticket, o número de telemóvel também não funciona e o MSN está fechado. Isto está bonito, está....  :-(
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu já estou arrependido em ter confiado na weblusa, o meu site não abre, nem consigo abrir um ticket, o número de telemóvel também não funciona e o MSN está fechado. Isto está bonito, está....  :-(
Isso já aconteceu quantas vezes ? Se é a primeira penso que não há razão para tanta desilusão...
Offline

Trovoada 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Há duas semanas que anda nisto, sempre com falhas.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

é só aqui ou o site da weblusa esta offline?

e conheço um site de amigos que esta na weblusa tb estam offline
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

é só aqui ou o site da weblusa esta offline?

Aqui também está offline.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Houve um problema com a ligação, a porta do core da nfsi rebentou, foi ligada a outra porta e voltou a rebentar, e eles recusaram-se a ligar novamente ao nosso switch (HP Procurve 2824), é uma situação algo insólita, já fui comprar um switch novo e estou à espera que voltem a ligar a este para ver se a ligação e todos os serviços voltam à normalidade.

É curioso que só as portas do core deles é que rebentam, as portas dos servidores estão todas boas, a vlan privada está a funcionar na perfeição, ligando um portátil à porta na mesma onde estava ligado o core e funciona, por isso é dificil de explicar que possa ser o nosso switch, poderá ser algum hardware intermédio, mas logo que seja ligado este switch irá se ver.

Peço desculpa pelo incomodo causado, estas situações por vezes acontecem.


Trovoada, essas falhas é de um só servidor, e domingo deverá ser enviado um mail a todos os clientes alojados nesse servidor sobre a manutenção que irá ser feita nesse servidor, podendo a partir desse dia migrar para outro servidor sem downtime.


EDIT: Só para acrescentar, todos os servidores estão ligados e sem nenhum problema, não existe é ligação para o bastidor.
Offline

danielfonseca 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Espero que sejam breves.
Offline

Trovoada 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Ainda bem que o responsável avisou que até Domingo vai estar assim, para mim é demasiado tempo até que o problema fiquei resolvido, optei por trocar de SP.
Offline

danielfonseca 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

NAO NAO  WEBLUSA VOLTOU!!  :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin:
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ainda bem que o responsável avisou que até Domingo vai estar assim, para mim é demasiado tempo até que o problema fiquei resolvido, optei por trocar de SP.
Assim como? Houve alguns problemas no servidor, não está down neste momento e não se espera downtimes.
Offline

danielfonseca 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

la se foi de novo , ja tou a ver !
off de novo ...
EDIT: foi 5 minutos mas ja voltou !
Offline

Trovoada 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

la se foi de novo , ja tou a ver !
off de novo ...
EDIT: foi 5 minutos mas ja voltou !

Assim é que não dá, não tarda ainda tenho as base de dados corrompidas :(
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Assim é que não dá, não tarda ainda tenho as base de dados corrompidas :(

base de dados corrompidas? como assim?