← Hosting

Weblusa - Serviços de Internet

Lida 62286 vezes

Offline

Trovoada 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Desde ontem que não dá nada, então será algum problema de DNS?
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Podes ter ficado bloqueado na firewall por falha de password (é apenas uma hipotese).

Para testares se o bloqueio é apenas teu usa um proxy anónimo para acederes ao website. Dessa forma verificas se existe um bloqueio ao teu IP ou se é algo mais geral.

Atenção: Não coloques os teus dados de login usando o proxy.

Estou certo que o Anjo te responde rápido se lhe enviares um email para o helpdesk + weblusa.pt
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sempre esteve online à excepção de hoje de madrugada, se tens algum problema contacta-me pelo msn: CPatricio@weblusa.org para poder analisar melhor, agradecia.

O problema de hoje de madrugada foi devido a uma inundação na Telvent que afectou imensos servidores, a inundação não foi na sala dos servidores, mas devido a ela o sistema de refrigeração foi desligado e a sala foi aos 51ºC.

Estamos a verificar o estado das máquinas, e logo que possível enviaremos um mail aos clientes com mais detalhes.

Os serviços de gameservers não sofreram com isto.

EDIT: Os últimos downtimes foram,
December 5, 2008 10:58:14 (manutenção)
December 18, 2008 04:57:20 (problemas na Telvent)
Os servidores são monitorizados pelo siteuptime.
Offline

Trovoada 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Pedi ajuda a um colega e já está a funcionar, ele disse que o problema estava no certificado digital inválido, o meu browser estava a bloquear isso. Deve ter sido culpa dos updates do Firefox.

Obrigado pela vossa ajuda.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pedi ajuda a um colega e já está a funcionar, ele disse que o problema estava no certificado digital inválido, o meu browser estava a bloquear isso. Deve ter sido culpa dos updates do Firefox.

Obrigado pela vossa ajuda.
FF3 e IE7 dão esse "erro", não existe nenhum problema em aceitar o certificado, é seguro.
De qualquer das formas podes-me adicionar no msn e assim quando tiveres algum problema podes falar logo comigo.


Já foi enviado mail a todos os clientes. Pedimos desculpa pelo incomodo causado.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offtopic sobre o telvent separado para http://www.forum.maistrafego.pt/index.php?topic=12239.0
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa SP adorei a ideia de paar os gameservers a hora :D é bom para que não joga muito
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa SP adorei a ideia de paar os gameservers a hora :D é bom para que não joga muito
Os gameservers à hora é indicado para clans pequenos ou que precisem de várias soluções, no entanto a faixa etária dos clientes de gameservers é na maioria abaixo dos 18 anos, que é um público alvo que procura essencialmente os preços baixos e não a qualidade. A concorrência nos gameservers é complicada, a maioria das gsp's são ilegais e fazem preços que faz com que vão acabando aos poucos, no entanto estão sempre a nascer novas e entrou em estado ciclico e isso fez-nos abandonar um pouco esta área, mantendo os clientes antigos e os novos clientes trazidos pelos actuais e pela experiência deles nos nossos servidores.

Madeira1, jogas counter-strike? Já jogaste nos nossos servidores?
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu ja nao jogo.. ora bem, a coisa de 1 mes.. e comecei a jogar quando apareceu o 1.5 (ainda joguei pouco de 1.4), por isso, ja la vao, nao sei, 5 anos?

eu acho que ja joguei em servidores weblusa, e gostei :)
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Madeira1, jogas counter-strike? Já jogaste nos nossos servidores?
[/quote]

Olá sim já joguei nos vossos servidores desde que era NS jogaa lá no RewiNd e são óptimos!
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu ja nao jogo.. ora bem, a coisa de 1 mes.. e comecei a jogar quando apareceu o 1.5 (ainda joguei pouco de 1.4), por isso, ja la vao, nao sei, 5 anos?

eu acho que ja joguei em servidores weblusa, e gostei :)
O CS 1.6 saiu há 5 anos, neste tempo a maioria jogava em lan, onde comecei também a jogar, hoje cada vez mais é um jogo de internet, sendo que a lan ficou mais para os "profissionais" ou old school.

Os rewind já são clientes há imenso tempo :)
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O cs 1.6 ja esta a ficar para tras em relação ao source, basta olhar as stats de jogadores online. Ou pelo menos é o que a valve nos quer fazer acreditar.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Secalhar porque para a valve rende mais..
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu penso que o 1.6 ainda é bem mais jogado que o source... meu deus, nunca acabem com o motor de jogo do 1.6, o do source e demasiado mau  :-# :-#

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nunca vai acabar nem que seja o ns..