declarar ganhos da internet

Lida 68228 vezes

Diogo Pinto

Administrador
Para o estrangeiro podes ter afiliados. Estás a promover um programa legal em outros países, do lado de Portugal apenas tens de declarar os ganhos em recibo verde que creio que por internacional está isenta de IVA.

No entanto o dinheiro vem do estrangeiro e o recibo será passado a uma entidade estrangeira pelo que terás que estar apto para transações internacionais dentro da comunidade (isto se o dinheiro vier da UE)

Aproveito a boleia e pergunto em que enquadramento estão os webmasters que fazem serviços destes ou semelhantes.

Eu estava como em "outros" vulgo 1519 e as finanças sugeriram-me mudança para outro que fala em portais web.

Marketing e Publicidade. Para todos os efeitos, estás a efetuar um serviço de publicidade e os teus ganhos recorrentes daí provêm.

seviper

Membro
Marketing e Publicidade. Para todos os efeitos, estás a efetuar um serviço de publicidade e os teus ganhos recorrentes daí provêm.

Obrigado.

Entretanto nas finanças mudaram-me o enquadramento mas para o tal de portais web.

Expliquei que era mais serviços de publicidade mas o senhor após consultar as outras pessoas de repartição de finanças quase todos sugeriram o tal do portal web (não me lembro do código agora)

ynaroth

Membro
é possivel utilizar a faturação do paypal para declarar os ganhos? facilitava bastante a vida se desse