Mods úteis para SMF

Lida 30681 vezes

Tjda

Membro
Permission Mod
Bookmarks
Global Headers Footers

gostava muito do Quick replay todo artilhado, mas não o tem actualizado ...

Nuno

Administrador
Adicionado, eu por acaso não, acho que o objectivo do quick reply é mesmo o contrário disso, é para simplificar a coisa... Mas lá está depende sempre do público alvo da comunidade!

Tjda

Membro
para mim dá jeito, pois é escusado carregar no botão para responder com imagens ou outras coisas 

Nuno

Administrador
Eu devo ser o único gajo que escreve o bbc à mão, porque dá muito trabalho mexer rato! lol...

MF

Membro
BBC Permissions Mod - No site do SMF diz que só é compativel com o 1.1.2.
Será que no 1.1.7 funciona?

Outra questão, ao permitirmos os membros usarem o HTML não é um bocado perigoso em termos de segurança do site?

:+trafego:

goodsound

Membro
Exit, o link do Custom Profile Field Mod está incorrecto ou o Plugin já não está disponível.

MF

Membro
BBC Permissions Mod - No site do SMF diz que só é compativel com o 1.1.2.
Será que no 1.1.7 funciona?

Outra questão, ao permitirmos os membros usarem o HTML não é um bocado perigoso em termos de segurança do site?

:+trafego:

Alguem me pode ajudar?
Já agora o Pretty URLs server para que?
Já agora o Pretty URLs server para que?

Urls amigáveis dos motores de busca.

custodio

Membro
Isto deve parecer-vos um bocadinho estúpido, mas lá vai... Como é que se instalam os mods? Como os temas ou por FTP?

Obrigado
Como é que se instalam os mods? Como os temas ou por FTP?

Com a versão portuguesa: Controlo do Fórum > Gestor de Pacotes > Descarregar pacotes > Enviar um Pacote

custodio

Membro
Como é que se instalam os mods? Como os temas ou por FTP?

Com a versão portuguesa: Controlo do Fórum > Gestor de Pacotes > Descarregar pacotes > Enviar um Pacote

Muito obrigado. Já instalei dois :D
Já agora, onde é que se gerem. alteram e configuram as opções. Não vejo nada novo na administração...

Obrigado

Carlos Gandra

Administrador
Os mods que têm opção de configuração, aparecem ou nas "Funcionalidades e Opções", ou na barra lateral esquerda do teu painel de admin.

Nota que, estando a utilizar a linguagem portuguesa, tens de adicionar manualmente as strings aos ficheiros portugueses. Por exemplo, um mod adiciona X linhas ao ficheiro modsettings.english.php. Precisas de adicionar essas mesmas linhas ao ficheiro modsettings.portuguese.php ;)

Se as adicionas traduzidas ou não, já é contigo, eu geralmente só traduzo o que é visto pelo público, porque o que fica apenas nas configurações de admin deixo em inglês, o que interessa é eu perceber :)

custodio

Membro
Os mods que têm opção de configuração, aparecem ou nas "Funcionalidades e Opções", ou na barra lateral esquerda do teu painel de admin.

Nota que, estando a utilizar a linguagem portuguesa, tens de adicionar manualmente as strings aos ficheiros portugueses. Por exemplo, um mod adiciona X linhas ao ficheiro modsettings.english.php. Precisas de adicionar essas mesmas linhas ao ficheiro modsettings.portuguese.php ;)

Se as adicionas traduzidas ou não, já é contigo, eu geralmente só traduzo o que é visto pelo público, porque o que fica apenas nas configurações de admin deixo em inglês, o que interessa é eu perceber :)

Olá

Vou levar este assunto para o tópico do fórum onde estou a tentar instalar os mods para não sujar mais este. E peço, desde já, desculpa por ter vindo aqui meter o bedelho :)

Custódio
Para quem usa, que feedback podem dar do "Pretty URLs" ?