← Conversa Geral

incendios

Lida 5694 vezes

Offline

buzzybee 
Membro
Mensagens 169 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

vejam aqui algumas fotos...

www.edoukamara.com


triste... :(
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

é realmente triste :(
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

fdp dos gajos que se divertem a provocar estas coisa!  :evil:  :evil:  :evil:
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

So podia ser ca.
Ainda ontem estive a falar com um amigo camionista e diz que em espanha e frança n se ve nada disto.
So ca mesmo. :(
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tarados... que nojo que me metem!
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

É o degredo :(
Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

e sabem o que é o pior, é comunicação social, é que se isto anda assim é porque à uns anos atras começaram a haver uns incendios de maiores proporções e como sempre na nossa televisao portuguesa ouvia-se a noticia 24h por dia... e o que é que acham que essas pessoas gostam?
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Exacto... também sou dessa opinião... Mas sinceramente penso que grande parte desses fogos só existem porque há empresas montadas para alugar meios aereos ao estado e assim fazerem fortunas...

Bom, isto há-de acabar... quando já não houver mais nada para arder em portugal, os incêndios devem acabar... :? Triste país o nosso...
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E só de pensar que essas empresas são espanholas ainda me mete mais nojo!!! Já viram aviões destes a deixar cair objectos a arder sobre matos...
Também existem as empresas que querem comprar terrenos e pagam para o quimar, fica mais barato e ninguém quer ficar com um terreno que para além de estar feio não dá lucro nenhum...

E pior que tudo é que estão 2 ou 3 desses aviões parados aí numa gare qualquer por causa das burocracias tão típicas deste nosso Portugal...

Citação de: "Tartaruga"
Triste país o nosso...

 :cry:
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas afinal não somos nós o país do "fogo que arde sem se ver"
Agora ao menos toda a gente ve o fogo da incuria, da corrupção, do compadrio e o descontrol da lareira da familia Cunha, que como um polvo tomou conta de Portugal.

+ que os meios aéreos, da descordenação dos comandos regionais bla,bla,bla.. falo do desleixo que permitiu que a floresta Portuguesa seja composta quase exclusivamente por resinosas e dentre  estas o Eucalipto seja rei.

Não sei se fico triste, sempre concordei com um amigo que já há 20 anos clamava que o país era para asfaltar!!! agora para carbonizar nem o oráculo do Leonel foi capaz de prever.
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Pois é pessoal. Isto nunca melhora....

Podemos desaparecer do pais durante 20anos, regressamos e ainda está tudo na mesma. sempre a mesma telenovela. Até mete nojo.

Do link que referiste só tem uma coisa boa, o sistema de imagens que parece ser fixe, gostei. http://www.minigal.dk/ De resto todos os anos é a mesma merd#.
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Todos os incendios de ca é fogo posto ou de descuido, a patrulha de uma das florestas descobriu um cigarro com fosforos no fundo do cigarro colado com fita adesiva, tipo rastinho, acendia o cigarro até ir ao fim até chegar aos fosforos todos, a partir dai o fogo começa a avançar rapidamente..

Em Espanha e em França ultimamente tambem têm tido muitos incendios, praticamente todos postos por maldade..

 :evil:
Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

eu sempre soube que o homem se ía auto destruir, mas não desta maneira...

a primeira grande descoberta do homem parece ser tambem o que o levará à sua perdição....... eu nem quero pensar no impacto ambiental que isto tem...
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vai aumentar brutalmente o efeito de estufa... que é o rastilho que faz explodir uma série de outros processos negativos para o ambiente, e que vão mesmo acontecer, porque o homem já os conhece há anos, e no entanto não se fez ainda nada verdadeiramente importante nesse sentido... na minha opinião deviam ser os ricos e os muuuuuuuuuito ricos a preocuparem-se ocm esse tipo de questões, porque por mais formas que eles encontrem para prolongar a vida, ou até mesmo que se congelem com o intuito de serem descongelados uns anos mais tarde e por aí fora, se já n existir planeta daqui por uns anos, de que é que vale a fortuna deles? Vale o mesmo que o meu carro ou a minha casa...

PS: desculpem a visão apocalíptica!
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O mundo é uma bomba relogio...

Daqui a 100 anos ja era !

Digo 100 anos porque ja nao vou tar aqui a muito :twisted: