[beta] +trafego newsletter

Lida 1216 vezes

Nuno

Administrador
O objectivo da newsletter é simples, sair no final de cada mês e fazer um resumo do mesmo, e claro lembrar os utilizadores que o +tráfego ainda cá continua!

Esta sai um bocado atrasada, porque estamos sem mãos a medir para tanta coisa que queremos fazer e o tempo não cehga para tudo, mas aqui vai a primeira versão para ser lançada logo a noite!

http://www.mais-trafego.info/newsletter/1/

Para já está simples, espero no futuro ter editores e users responsáveis pela newsletter ;)

ricardor

Membro
Tens um erro ortográfico "Como sumeter site?" --> submeter

:+trafego:

goodsound

Membro
Excelente...
:cool:
Edit: Falta corrigires alguns erros exit.

Nuno

Administrador
Reportem os erros e se encontram mais tópicos interessantes para adicionar digam, que isto foi um bocado à pressa!

Diogo Pinto

Administrador
goodsound, qual a utilidade destes tópicos? Às vezes é com cada uma... :shock:
Reportem os erros e se encontram mais tópicos interessantes para adicionar digam, que isto foi um bocado à pressa!

Foi isso que motivou o goodsound :P

Diogo Pinto

Administrador

Foi isso que motivou o goodsound :P

O exit disse tópicos interessantes! :lol: :superlol:
Boa Ideia, gostei :D continuem!

Nuno

Administrador
Boa Ideia, gostei :D continuem!

Está para sair outra :)

RaPtOr

Membro
Acho que administração tem de trazer tudo o que de bom se faz no estrangeiro noutras comunidades de webmastering.

A newsletter está muito bem! Parabens a toda a equipa de administração e moderação.
Sim, e se precisarem de editores, é so dispor!
Em termos gerais gosto bastante do aspecto 'exit' :cool:

muiomuio

Membro
Interessante a newsletter, já agora como são calculados os tópicos em destaque? Mais visitas? mais comentários? São definidas num determinado período temporal?

Seria também interessante se a newsletter anexasse estatísticas sobre o forum como numero de utilizadores, novos utilizadores registados este mes, pageviews, threads, comentários, etc...
Assim dava um cadinho o gostinho a uma possível investimento em publicidade na newsletter para não falar que eu como utilizador tenho curiosidade nas estatísticas.

Podiam também destacar o utilizador mais participativo do mês :)

Ficam as sugestões e força com isso  :cool:

Nuno

Administrador
Interessante a newsletter, já agora como são calculados os tópicos em destaque? Mais visitas? mais comentários? São definidas num determinado período temporal?

Seria também interessante se a newsletter anexasse estatísticas sobre o forum como numero de utilizadores, novos utilizadores registados este mes, pageviews, threads, comentários, etc...
Assim dava um cadinho o gostinho a uma possível investimento em publicidade na newsletter para não falar que eu como utilizador tenho curiosidade nas estatísticas.

Podiam também destacar o utilizador mais participativo do mês :)

Ficam as sugestões e força com isso  :cool:

Boas ideias, gosto de ideias, vamos lá abrir uma área de desenvolvimento interno no +t, já dou novidades!