← Projectos

MotoXT - Leva a tua paixão pelo motociclismo ao EXTREMO! ( Board Unica )

Lida 2188 vezes

Offline

Nach 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Boas, Ontem coloquei online o meu primeiro fórum a usar o meu próprio código a 100% e gostava de pedir umas opiniões, sugestões tudo o que vos vier a cabeça para eu melhorar-lo.

Citar
[SIZE=14]Bem-Vindos ao MotoXT - Leva a tua paixão pelo motociclismo ao EXTREMO![/SIZE]

Boas amantes do motociclismo hoje [ quarta-feira 13  de Agosto de 2008 as 12:00 ] é oficialmente inaugurado o MotoXT.co.cc
O nosso objectivo é abordar as mais variadas questões ligadas ao mundos das duas rodas e não só! Vamos abordar assuntos desde Roubos e Acidentes até complicadas questões de Mecânica passando pela considerada por muitos "infernal" Electrónica. Mas como a vida não é só trabalho aqui também não vamos só falar de motas, também temos Outras áreas em que se vai poder falar desde informática a desporto!

Alem disso temos uma secção de Classificados para os nossos utilizadores livrarem-se do material que já não usam ou encontrarem aquela peça que já andavam a procura a muito tempo...

Endereço: http://motoxt.co.cc/

Esperamos que apreciem a estadia no MotoXT
Offline

Nach 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Alguns "melhoramentos" no design, se alguém tiver alguma sugestão...  :obrigado: