Mensagens - spykerGM

Páginas: 1 ... 34 35 36 37 38 ... 43
526
Isso é verdade quando se trata de vendas ou CPA, agora se for Leads ou até CPC como a Netlucro pratica, estas não se convertem tão rapido assim em dinheiro (e é quando chegam a converter). A Netlucro ou as networks que operam no mesmo modelo tinham que criar algo diferente ou separar entre CPC, CPL e afins das Vendas.

527
Mas se acreditas na ideia Joni, porque não torna-la num dos teus próximos negócios? xD
Help the portuguese community

528
Exatamente ai que está o erro, o lucro deve ser repartido na hora da compra. Se as plataformas esperarem alguém entrar com capital para ficar em standby podem esquecer 95% dos produtores.

Faz sentido no modelo deles.
De repente disparavas uma campanha de email enorme e depois tinhas bastantes conversões (caso fosse em leads), se eles não tivessem dimensão para te pagar e a outros que tivessem feito o mesmo naquele período de tempo não era sustentável.

Depois há aquele problema de Portugal não ser nem 1/10 do Brazil e portugueses irem comprar produtos digitais lá, que até são mais baratos devido á diferença da moeda

529
Só faltou um programa de afiliados para que nós possamos fazer o que melhor fazemos na net :P #ficaadica

Quem sabe a netlucro não abra umas portas para os produtos digitais que acredito que ganharão terreno rapidamente em PT.

Eu acho que a partir do momento em que alguém começar a realmente usar essa plataforma para isso.. Porque pelo que sei a Netlucro não proíbe nada do género.

Desde que o produto seja viável e o anunciante entre com o capital mínimo para ter como orçamento, é totalmente praticável fazê-lo.

530
Boa sorte.. mas porque alguém se registaria num fórum de webmasters para criar um tópico destes? eheh

Ora aí esta uma boa pergunta xD

531
Projectos / Re: Procuro Patrocínio.
« em: 24/Mai/2016 14:22 »
Boas, tens mensagem com link de afiliado especifico para este tema, saúde, dietas, emagrecimento ;)

O problema aqui n se resolve com isso...

532
Projectos / Re: Procuro Patrocínio.
« em: 24/Mai/2016 10:08 »
Em simples passos:

- Abre o bloco de notas e o Google e começa a pesquisar sobre emagrecimento e começa a apontar ideias
- Vais ao Keyword Planner do Google Adwords e vês quanta procura têm esses termos
- Ai vais encontrar ainda mais algumas ideias
- Escreves no Google esse termo, lês o que diz nos 10 primeiros resultados e escreves um artigo sobre isso e longo (a menos que seja a resposta a uma pergunta especifica como "A diferença entre uma cabra e uma ovelha") com pelo menos 800 palavras, procuras umas imagens com impacto e incluis alguns links que aches uteis no texto
- Faz isto e repete (x20 ou x30 vezes), depois lê como fazer SEO On-Page e revisa esses artigos fazendo as mudanças que eles recomendam
- Continua a pesquisar mais sobre como posicionar o site e atrair publico de redes sociais

E pronto, se fizeres isto tudo já vais estar num ponto onde podes pedir mais ajuda e realmente dar para fazer algo com esse website...

533
Projectos / Re: Procuro Patrocínio.
« em: 24/Mai/2016 07:37 »
Rentabilizar melhor o site? Tens apenas 20 artigos publicados (de baixa qualidade e sem nada de novo). Queres receber antes de trabalhar?

Só estou a comentar porque já chateia ver o site em tantos tópicos, principalmente à venda no Marketplace. O último artigo do site foi publicado no dia 4 de Abril, há quase 2 meses, e vens pedir Ajuda, Patrocínio?

O melhor é despachares isso amigo, Abraço

Apoiado...

534
Monetização / Re: PopAds
« em: 22/Mai/2016 09:55 »
"estava"?
Sitios como o PopAds já á anos que têm essas coisas... É o que mais se vê na Web quando se vai a um site duvidoso pelo telemóvel...

535
Experimenta este serviço.
É feito para ser usado com pessoas diferentes mas desde que cries 2 perfis... Deve servir para o que queres.

536
Sinceramente acho que não deve existir... Os related posts sempre vão buscar relacionamento ás categorias ou tags eternas e não deve existir muita gente a procurar o que desejas.

537
Conversa Geral / Re: FB Ads compensa?
« em: 17/Mai/2016 21:58 »
Talvez não seja o mais recomendado a dar conselhos porque nunca usei muito.

Mas na minha humilde opinião é tentares impulsionar algo no teu nicho que seja bastante popular e "sharable", evitar usar links para subir o alcance e ai ganhas os likes que vão dando na pagina e se a publicação ganhar bastantes likes, é so convidares para darem like na tua página também.

Depois é só ir tentando manter o pessoal a interagir com o conteúdo.. Imagens do estilo (Faz like se isto, Comenta se aquilo) podem ser como gasolina para subir o teu alcance.

538
Negócios Online / Re: Ex loja online :)
« em: 17/Mai/2016 20:09 »
Tentar outra coisa em perfumes onde consiga usar exact keyword? Como assim?

Se usares no dominio prefumesgenericos então vais ter um bom ponto de partida para posicionares para essa expressão, especialmente se tiver pouca concorrencia. Ter um dominio que é exatamente igual á palavra ou expressão que queres rankear chama-se a tecnica de Exact Keyword Match.

539
Negócios Online / Re: Ex loja online :)
« em: 17/Mai/2016 19:38 »
Se correu bem da primeira vez é só tentares replicar e fazer igual.
Vai ser mais dificil já que existe essa com a exact keyword mas dá na mesma, apesar de recomendar tentar outra coisa em perfumes onde consiga usar exact keyword

540
Conversa Geral / Re: Google Adwords Tools pago?
« em: 17/Mai/2016 19:35 »
Longtail não é mau.. recomendo-te vivamente comprares um livro de SEO e a ires ler uns artigos, Long tail é bom.. ajuda imenso.
Nunca fizeste uma pesquisa mais extensa no Google? Acredito que sim, isso são chamadas long tails..

É claro que não são assim tão extraordinárias mas um estudo recente procura que usar "Telemóveis lowcost na Europa" é muito melhor do que "Telemóveis"

Eu sei o que são Longtails mas obrigado pela explicação xD

Páginas: 1 ... 34 35 36 37 38 ... 43