1
Hosting / Re: YCORN.COM - Low Cost Web Hosting
« em: 15/Jun/2011 15:31 »Boa Tarde Ycorn
Eu trabalho na Área do Turismo e uma das empresas que nós nunca trabalhamos, são com as empresas Low Cost.
Devido a diversas razões, como a resolução lenta dos problemas, esquivarem-se a problemas que acontecem aos clientes ou aos seus meios (frota, pessoal, etc..), falta de meios de contactos e serviços com pouca qualidade.
É este tipo de Low Cost que quer trazer para o Hosting?
Reparei que só existe uma forma de entrar em contacto com o suporte, através de Mail/Ticket, em caso de emergência temos de esperar até as 09:00 no seguinte dia útil?
Caso queiramos factura (passam correcto?) temos de pagar os portes de envio pelos CTT?
Já agora gostaria que me responde-se a essas duvidas
Cumprimentos
Agradeço desde já o seu comentário assim como as questões colocadas.
Tentarei de seguida dar as devidas respostas de forma clara e sucinta:
"Devido a diversas razões, como a resolução lenta dos problemas, esquivarem-se a problemas que acontecem aos clientes ou aos seus meios (frota, pessoal, etc..), falta de meios de contactos e serviços com pouca qualidade. É este tipo de Low Cost que quer trazer para o Hosting?"
A YCORN.COM pretende dar uma solução de alojamento de qualidade por um preço competitivo.
"Reparei que só existe uma forma de entrar em contacto com o suporte, através de Mail/Ticket, em caso de emergência temos de esperar até as 09:00 no seguinte dia útil?"
O suporte técnico no YCORN.COM é dado por email/ticket e está disponível 24h por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Não terá de esperar pelas 09:00 do dia útil seguinte.
"Caso queiramos factura (passam correcto?) temos de pagar os portes de envio pelos CTT?"
A todos os serviços, sem excepção, fornecidos pela YCORN.COM é passada a respectiva factura-recibo, em cumprimento da legislação em vigor. Esta factura-recibo é enviada através de email, no entanto, se algum cliente pretender e nos solicitar que a mesma seja enviada em formato papel, a mesma será enviada por essa via sem qualquer encargo adicional para o cliente.
Qualquer dúvida não hesite em nos contactar.
Cumprimentos.