Mensagens - weoi

Páginas: 1 2
1
Foi lançado no mercado o weoSynergy, uma rede social para dinamizar o negócio de cada empresa.
 O sistema, pioneiro e único em Portugal, permite-lhe aceder a uma rede exclusiva de contactos com os quais pode fechar ou referenciar negócios.
 
 Destinado, sobretudo mas não só, a pequenas e médias empresas, o weoSynergy baseia-se na antiga máxima do «passa a palavra». Um conceito que lhe permitirá, por um lado, encontrar os clientes que procura para dar vida ao seu negócio e, por outro, encontrar os melhores serviços para completar e melhorar a oferta do seu produto final.
 
 O sistema de networking permite-lhe estar ligado a uma rede exclusiva com empresas de todo o país. Os pedidos e ofertas de negócio que coloca nesta rede social inovadora vão gerar referências dos vários utilizadores, na forma de cartões-de-visita de potenciais interessados.

Registe-se gratuitamente e dinamize o seu negócio!

www.weosynergy.com

2
Registe-se já no weoSynergy em www.weosynergy.com e aproveite o período gratuito de utilização.
Comece já a efecutar Pedidos de Negócio e angarie clientes com o weoSynergy!

www.weosynergy.com

3
Chegou o Sistema Online de Networking, inédito no mercado!

Gostaria de apresentar o WEOSYNERGY!
Este é um sistema de gestão online com o intuito de gerar mais oportunidades de negócio e contactos que venham a ser potenciais clientes.
Isto é conseguido de forma colaborativa, no PASSA PALAVRA, criando assim uma sinergia entre todos os utilizadores que, através das suas referências e contactos irão fomentar os negócios.

Experimenta já e fecha mais negócios!

www.weosynergy.com

4
Projectos / weoCRM - Sistema de Gestão de Clientes
« em: 06/Mar/2012 02:07 »
Revolucione a forma como gere os seus clientes, sempre disponível, em qualquer lado, com qualquer dispositivo móvel.
Pode gerir Leads, Oportunidades, Clientes, Actividades e Agenda Pessoal.

E, integrado, continue a beneficiar de um Sistema de Facturação certificado pela DGCI!

www.weocrm.com

5
Se já funcionou ... é o que é preciso! :)
Pode talvez ter-se esquecido de preencher algum outro campo obrigatório.

6
Não estou a perceber exactamente o problema que está a indicar.

Tive a experimentar e, na Configuração, os campos com ** não são obrigatórios para Empresários em Nome Individual, isto é, o sistema permite gravar a informação da Configuração sem estes dados que, no caso dos ENI, não fazem sentido.

Em termos de velocidade o site está, a meu ver, com bom desempenho. Poderá ser um problema pontual da sua ligação à Internet?

7
Quais são os campos que o sistema obriga a responder, mesmo para ENI?

8
O weoInvoice foi actualizado!

Na sequência de solicitações e sugestões por parte dos utilizadores, agora dispõe de um novo conjunto de funcionalidades e pretende, desta forma, dar continuidade ao apoio dos negócios de empresas e empresários.
A personalização do sistema é outra das apostas. Através da disponibilização de serviços de personalização do sistema tem o objectivo de criar ferramentas de gestão totalmente à medida dos clientes.

Veja todas as novidades em www.weoinvoice.com.

9
Respondendo a uma questão recorrente, é possível a qualquer Empresário em Nome Individual usar também o sistema de facturação weoInvoice da mesma forma.
De notar que, caso seja esta a situação, este não terá que colocar o Capital Social, Matrícula e Conservatória porque, naturalmente, não se aplica.

Qualquer dúvida, não hesitem em contactar.

10
Não entendi. Quando diz na descrição do sistema, refere-se à versão Business, certo? É que na versão exclusive vejo "API para ligação a software terceiro". Era a esta que me estava a referir. Neste caso, confirma, certo?

A questão seria se podemos ter acesso à documentação da mesma antes de adquirir a a dita versão.

Sim, confirmo, a API enquadra-se no descrito para a versão Exclusive.
Quer a API, quer qualquer um dos módulos adicionais insere-se na mesma lógica e filosofias do serviço disponibilizado, isto é, é feito à medida do cliente e, no caso da API, os métodos serão aqueles que necessitar para a função que pretender.
Será feita, conjuntamente, uma avaliação do que é pretendido e os métodos da API serão personalizados consoante a necessidade.

11
Já conheço o projecto há algum tempo. Muito boa iniciativa e bom vê-lo por aqui :)

Questão: há documentação disponível da API? Já há algum módulo disponível para wordpress/joomla/drupal (ou, neste caso com algum dos componentes de shopping cart destes), mesmo que pago?

Abraço e boa sorte com o projecto!


Tal como indicado na descrição do sistema, este não inclui acesso à API e módulos adicionais.
Caso queira uma API personalizada ou o desenvolvimento de qualquer módulo à sua medida, incluindo integração com loja online própria, deverá entrar em contacto com o Suporte.

12
Muito bom projecto!

Ainda não vi com detalhe todas as funcionalidades, mas aqui vai uma sugestão; criar um módulo específico para facturação de rendas. É algo bastante simples, e que muitos privados necessitam...
Eu tenho um Excel desenhado para o efeito e se quiserem posso-vos enviar.


Todas as sugestões são bem-vindas, e consideradas para o próximo upgrade.
Sugiro que as formalize através de email para o Suporte. E claro que pode enviar também o Excel.

13
Obrigado pelo apoio e pelo feedback de quem está a usar o sistema.
Todos as dúvidas e sugestões são sempre bem vindas.

www.weoinvoice.com

14
Foi actualizada a Configuração de utilizadores de forma a que Empresários em Nome Individual também possam criar o seu registo da mesma forma que as Empresas.

15
Sim, permite facturar para clientes estrangeiros.

Páginas: 1 2