Mensagens - anunciosgratisonline

Páginas: 1
1
Projectos / Re: [Index] Directórios ou "top sites"
« em: 08/Dez/2014 16:13 »
Boas
Este é um directório para empresas, não exige backlink desde que o registo seja de empresa.

Empresas de Portugal: http://www.empresasenegocios.com/
Url para registo: http://www.empresasenegocios.com/webmaster-login.html

Empresas do Brasil: http://brasil.empresasenegocios.com/
Url para registo: http://brasil.empresasenegocios.com/webmaster-login.html

Está aberto a outros sites desde que registados na categoria Parcerias  :ideia:, mas nestes casos é requerido um backlink

Cumprimentos
Anuncios Grátis Online

2
Desenvolvimento / Re: Classificados
« em: 01/Dez/2014 23:18 »
Boas
Se quiseres começar tens o script gratuito OSclass em podes fazer o download em http://osclass.org/ , é simples de usar, tens vários temas à escolha, plugins e se souberes alguma coisa de php podes fazer tu mesmo algumas alterações para melhorar ou mesmo implementar novas funções.

Concordo com a maioria dos comentários, ter um site de classificados dá imenso trabalho, caso queiras manter alguma qualidade nos anuncios publicados passando ao anunciante alguma credibilidade e segurança. Caso contrário, verás o teu site inundado de anúncios falsos, desde empréstimos, viaturas a 1/4 do preço, animais dos mais variados, empregos falsos, spam de alguns utilizadores, que julgam que pelo fato de não sermos um olx ou um custojusto que podem por dezenas de anuncios iguais, entre outros esquemas.

A triagem de anúncios e anunciantes dá trabalho, o simples bloqueio de ips com origem em certos paises chave (nigeria, russsia, etc) mas reduz algum lixo, mas não resolve, alguns anuncios falsos têm origem portugal, o que me leva a pensar que alguns burlões são portugueses a fazerem-se passar por estrangeiros.

Ainda hoje eliminei mais de 10 anuncios entre eles havia bmw's de 40.000€ à venda por 3.000€, empréstimos, e alguém que queria vender uns papagaios, em que se paga primeiro e depois espera-se que estes venham de frança, e espera-se, e espera-se, e espera-se, ....... dá para apanhar a ideia?
Há sites de classificados aos montes na internet faz uma pesquisa e verás que a maioria tem activos dezenas ou mesmos centenas destes anuncios que aqui falo, porque o administrador não está para ter o "trabalho" de fazer a triagem e eliminar o lixo, eu nunca colocaria um anuncio meu num desses sites.

Podes visitar o meu site de anuncios generalista http://www.anunciosgratisonline.com/ para teres uma ideia do script.

Criei este site de classificados por curiosidade e não para ganhar milhões  :superlol:, vai dando alguma coisa pelo adsense, mas nada de especial.
O tema tem algumas modificações feitas por mim, algumas são visiveis outra não, estas são na administração para facilitar algumas tarefas de triagem e de administração.

Boa sorte!

Cumprimentos


3
Boas
Venho dar a conhecer uma nova secção no nosso site de anuncios classificados grátis ( http://www.anunciosgratisonline.com/ ) para publicação de anuncios classificados grátis para adultos.

Endereço: http://encontros.anunciosgratisonline.com

O processo de registo é simples e rápido, a colocação de anuncios é grátis, o site está dividido em categorias simples, está previsto uma secção de anuncios premium com mais destaque, esta atribuição terá a ver com a qualidade do anuncio colocado, e também será gratuita.

As categorias estão divididas em:
 -  Pessoais (encontros);
 -  Serviços (acompanhantes, massagens)
 -  Comercio (sexshops, vendas online, etc)

Convido-vos a fazer uma visita.

Para anuncios classificados fora do ambito adulto utilize o http://www.anunciosgratisonline.com/, site de classificados generalista e sem conteudo adulto.

Cumprimentos


Páginas: 1