Mensagens - AndreFDG

Páginas: 1
1
Eventos / Re: Jantar do +T no eShow Lisboa 2012
« em: 05/Nov/2012 19:42 »
Ah, OK. Não sabia... Vou-me inscrever e logo se vê :)


Viva Rob,
Enviaste-me MP durante a ultima semana, mas não tenho forma de te responder devido à falta de permissões para enviar MP.

Envia-me email para podermos falar!

Peco desculpa aos utilizadores deste tópico, mas foi a única maneira que me ocorreu de entrar em contacto. :)

Obrigado!
AFDG


2
Sorry  :grin: andre.fdg@gmail.com

Ate já,
AFDG

3
Viva,

Algumas pessoas responderam-me por MP, às quais ainda não posso responder, julgo por falta de previlégios no forúm...
Peço que me enviem ou email para onde possa responder, ou caso seja um assunto não sensivel, coloquem no próprio tópico do forúm, onde eu posso responder.

Obrigado e até já,
AFDG

4
Viva,

Em Portugal existe muito o que fazer na área da Saúde ao nível web e digital. Acredito que isto se deva em grande parte às muitas especificidades do mercado em questão.
 
A minha proposta é preencher esse gap. Como? Nos últimos 5 anos trabalhei nas duas principais consultoras da área da saúde a nível mundial. Acredito ter reunido know-how e informação suficiente para potenciar um projecto nesta área. Para além disto, tive funções que me permitiram ganhar experiencia em Market Research, Marketing e Comunicação, SFE, CRM, Bases de Dados, etc...
 
Outra mais valia que julgo poder acrescentar a qualquer projecto na área da Saúde, é um profundo conhecimento do mercado, dos seus players e dos interlocutores dentro dos players. Quer isto dizer que tenho bons contactos em grande parte da industria. :grin:
 
Caso necessitem de mais informações sobre o meu passado profissional, solicitem via MP.
 
Estou aberto a sugestões quanto ao modo de possível colaboração. Espero que achem esta área tão promissora quanto eu, e caso pretendam cá estarei para vos ajudar!
 
Obrigado AFDG

5
Startups / Re: Procuro
« em: 28/Out/2012 11:01 »
Viva Jerson,

Antes de mais, muito obrigado pelos bons conselhos. Caso surjam casos dúbios, contactarei o fórum, para que me possam ajudar/esclarecer!
Efectivamente tenho alguma experiência na área web, mas mais em termos de webmarketing, gestao de marcas online, etc, e não tanto ao nível técnico... Que é precisamente por isso que procuro alguém, que numa possível parceria preencha essa minha lacuna!

Mais uma vez obrigado! Estarei atento! ;)

Ate já,

6
Startups / Procuro
« em: 27/Out/2012 18:42 »
Viva,

A minha área de formação é Gestão, pela qual tenho um grande gosto e aprecio desenvolver a nível profissional. A minha experiencia é fundamentalmente na área comercial, especificamente em Consultoria na Área da Saúde. Actualmente estou parado devido à actual crise em Portugal e arredores. Considero-me uma pessoa empreendedora e que por vezes, no meio de muitas ideias, surge uma com algum potencial. Já fui proprietário de um bar nos arredores de Lisboa que não deu certo. Podia culpar a crise, os empregados, o estado, mas o principal culpado fui eu, pois era o responsável. Pontos positivos: ficou a experiencia de negocio, embora relativamente simplista (pois tratava-se de um bar). Pois afinal tenho 28 anos e ainda muita a aprender.
 Optei por incluir esta breve introdução sobre a minha pessoa, para que os interessados tenham as expectativas ajustadas.
 
Procuro alguém, preferencialmente da zona de Lisboa (apenas por motivos de facilidade de encontro F2F), com conhecimentos ao nível de desenvolvimentos de projectos online (e obviamente capacidade técnica de os concretizar), com disponibilidade e interesse em debater algumas ideias minhas, trazer ideias novas para a conversa, ou simplesmente criar uma no momento. Mas independentemente disto, uma pessoa com vontade de arrancar com um projecto pessoal.
 
Tenho alguma capacidade de investimento e vontade de o fazer, mas provavelmente será necessário que a pessoa em causa também possua alguma capacidade financeira.
 
Os interessados podem enviar email para andre.fdg@gmail.com
 
Até já,
PS: Peço aos interessados que façam uma breve apresentação. (tipo a que eu fiz)

Páginas: 1