← Projectos

Blog: Vallda - Na Alma e No Corpo...

Lida 4075 vezes

Offline

Vallda 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Este é o meu Blog Criado há mais ou menos dois meses:
 http://naalmaenocorpo.blogspot.pt/

É um Blog que contém os meus escritos, muitos textos em versos e alguns em prosa...
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Ahh non-non-non-non-non... música a tocar automaticamente não :) Sério não é boa ideia :)
Offline

Vallda 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Explique porquê, então...
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Simples... porque é incomodativo. Se tiver a ouvir uma música, encontrar o site nos motores de busca, entrar e começar a tocar outra música, o que faço é sair logo do site. O mesmo se aplica se tiver as colunas ligadas com volume alto, tiver a entrar no site e não esperar que de repente comece a tocar uma música, ou mesmo pelo teu gosto musical não ser igual ao dos teus visitantes... sem falar que nos dias que correm, o pessoal está a visitar vários sites ao mesmo tempo no mesmo browser, se todos tivessem música como o teu era um caos...
Offline

Vallda 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

 :superlol:

Isso para mim não é justificação...

Aquela é a minha pagina, é a " minha cara" ... Não quero agradar a toda a gente, nem toda a gente gosta daquela musica e nem toda gente  gosta de poesia, no entanto eu gosto e tambem gosto daquela musica....
Eu odeio o tabaco mas adoro os meus amigos que fumam, só para dar o exemplo... :)

Respeito a tua opinião, mas já que o Blog é meu, a minha é a mais importante...

Desculpa a frontalidade... :)
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

:superlol:

Isso para mim não é justificação...

Aquela é a minha pagina, é a " minha cara" ... Não quero agradar a toda a gente, nem toda a gente gosta daquela musica e nem toda gente  gosta de poesia, no entanto eu gosto e tambem gosto daquela musica....
Eu odeio o tabaco mas adoro os meus amigos que fumam, só para dar o exemplo... :)

Respeito a tua opinião, mas já que o Blog é meu, a minha é a mais importante...

Desculpa a frontalidade... :)

Ninguém te obriga a mudar nada! Agora vou ser sincero, e acho que tu sabes isso, só 1 em 50 pessoas que visitarem esse site vão ficar lá mais que 20 segundos...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

:superlol:

Isso para mim não é justificação...

Aquela é a minha pagina, é a " minha cara" ... Não quero agradar a toda a gente, nem toda a gente gosta daquela musica e nem toda gente  gosta de poesia, no entanto eu gosto e tambem gosto daquela musica....
Eu odeio o tabaco mas adoro os meus amigos que fumam, só para dar o exemplo... :)

Respeito a tua opinião, mas já que o Blog é meu, a minha é a mais importante...

Desculpa a frontalidade... :)

Eu não lhe chamaria frontalidade, chamaria-lhe falta de humildade. Estão pessoas com anos de experiência neste mundo a dizer-te que música em autoplay não deve constar num blog. Porque imagina que eu até gosto do que escreves: sempre que for visitar o teu site vou ter de levar com a música? Posso estar com os headphones e música alta e apanho logo um susto. O que eu vou fazer é nunca mais visitar o teu blogue, porque não me vou dar ao trabalho de tirar os headphones para visitar o teu site. :P

Cada um tem um site que quer, mas repara no slogan lá em cima debaixo do logótipo do mais tráfego: "Criamos Webmasters". O nosso objectivo é ensinar. Se não queres aprender, ou se o teu blogue serve só para guardares as tuas memórias para um dia mostrares aos netos, acho que estás no sítio errado.

Agora se queres aprender e ouvir sugestões, estamos cá para isso! E não é com o objectivo de desvalorizar o teu trabalho, mas sim melhorar. ;)

Fica a sugestão :)
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

:superlol:

Isso para mim não é justificação...

Aquela é a minha pagina, é a " minha cara" ... Não quero agradar a toda a gente, nem toda a gente gosta daquela musica e nem toda gente  gosta de poesia, no entanto eu gosto e tambem gosto daquela musica....
Eu odeio o tabaco mas adoro os meus amigos que fumam, só para dar o exemplo... :)

Respeito a tua opinião, mas já que o Blog é meu, a minha é a mais importante...

Desculpa a frontalidade... :)

Se o objectivo não é agradar aos leitores que encontram o blog, qual é o objectivo? É só tu gostares? Não percebo muito bem qual é então o objectivo do blog sinceramente...

Falaram da música... mas em termos de design o site também deixa muito a desejar.
Offline

JulioF 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Este é o meu Blog Criado há mais ou menos dois meses:
 http://naalmaenocorpo.blogspot.pt/

É um Blog que contém os meus escritos, muitos textos em versos e alguns em prosa...
Já vi que decidiu seguir os conselhos e retirar a música, é que eu estava a desligar a música do tablet, no entanto, acho que falta alguma organização e um melhor tema, já que está no blogger, acho que podia tentar resolver isso (existem melhores temas no blogger) e ainda na minha opinião não colocaria logo ali o email e msn.
Offline

AntonioC 
Membro
Mensagens 348 Gostos 6
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E mesmo se decidir ficar com este tema... Altere a fonte da letra, não é muito "fácil" de se ler assim !