← Desenvolvimento

ajuda a fazer um logotipo

Lida 6529 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Agora gosto mais do do tio cenouras
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

era o meu receio.... chegou o cenouras  :mrgreen:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Estão todos impecáveis! Aposto que vocês vão participar no concurso que vou abrir para o novo logo do +tráfego!  :mrgreen:
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Decidi fazer um simples..



Criei assim grandito para se poder diminuir ou aumentar um pouco sem perder qualidade na redução e quase nenhuma no aumento :)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Muito bom OFFICER!  :D
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

OverDose, Cenorinha e OFFICER Muitos Parabens  =D>  =D>  =D>
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

OFFICER, agora gosto + do teu lol
Offline

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

gosto mais do office :P
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "asturmas"
Tu so keres ganhar guito lol


Já nem faço parte desse site, apesar de ainda lá estarem os meus dados.
É de um amigo meu, e ele é um excelente designer, por isso é que sugeri! Só isso ;) Temos sempre que por cunhas aos amigos certo? E não ganhamos necessariamente algo com isso!
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "cenourinha"
http://onedesign.no.sapo.pt/portfolio.html << o css do site dele deve tár marado, nos links visitados fica da mesma cor que o fundo!


De facto não está marado, fui eu que optei por colocar da mesma cor...lol
Não sei porquê na altura gostei assim, e como tinha total liberdade para fazer o site, decidi assim.

O site deverá brevemente ser remodelado e passar à sua 3ªversão em flash!

E aí já não terei mesmo nada a ver com o webdesign daquilo...lol