← Conversa Geral

Pagar contas pela net

Lida 2732 vezes

Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Viva pessoal,
Queria saber se será possível pagar as contas (agua, luz, Internet etc... etc...) que actualmente pago via Multibanco utilizando a Internet e o cartão multibanco ?

Obrigado,
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Como não pago contas, não sei. Mas se tiveres acesso ao site (por exemplo BESnet) creio que deves poder. Pelo menos para carregar telemóveis dá. :P
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim, no BESNet tem lá a opção disso.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não sei se é relevante... O meu banco é CGD.
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Não sei se é relevante... O meu banco é CGD.


Acede/Pede o CaixaDirecta.
E a partir daí consegues pagar tudo.
https://www.cgd.pt/Particulares/Gerir-Dia-a-Dia/Caixadirecta/Pages/Caixadirecta.aspx


Eu neste momento só uso o HomeBanking.
Todo o tipo de pagamentos efetuo pela através da Net.

Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Isso é o objectivo de existir os bancos online.

Podes fazer:
Transferências bancarias,
Carregar o telemóvel
Criar cartões MBNET
Pagar facturas com as referências multibanco

E N´s mais extras

Todos os bancos tem essas opções activas... Qualquer dúvida em "como se faz" ligas para o apoio.

Olha dá-me o user e pass eu ajudo-te llllooooooool
Nunca peças ajuda de coisas do género em foruns. Liga ou passa sempre pelo banco. Ninguem melhor do que eles te podem ajudar.
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu só vou ao banco quando sou mesmo obrigado e à caixa multibanco porque ainda não consigo levantar dinheiro pelo computador :lol: de resto faço tudo em casa (online banking), contas, transferências, etc...
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim, no BESNet tem lá a opção disso.

Também faço quase tudo pelo BES Net, menos depositar/levantar dinheiro lol
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Eu pago as minhas contas quase todas pela net, desde compras online, carregamentos de telemóvel, Segurança Social, etc etc.
Acho que só não pago mesmo a comida...  :-k
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Acho que só não pago mesmo a comida...  :-k

Também dá. :P